De vento em popa o Dallas treina firme

|


O Dallas estão tendo um satisfatório acampe.

Linha defensiva

Esse é mais fácil para mim. Chris Canty, Jay Ratliff, Jason Hatcher, Tank Johnson, e Marcus Spears estão subindo!! Eles estão adquirindo grandes golpes,que está consumindo a linha, e achando a bola. Este "Estouro de Cowboys" desafogará, destruição o quarterbacks de atacantes adversário, e correndo no apóio!

Linebackers

A força da defesa ano passado era o linebackers. Isto será o mesmo este ano.

Anthony Spencer: Ele está fazendo jogos, descendo a bola mais rápido, e será uma força a ser batida e os adversários terão que considerar isso.

Ele está fazendo um nome para ele aqui.

Zach Thomas: Ele não está deixando a possibilidade de distração ser choque para ele. Ele parece estar com o velho ego dele. Ele parece saber onde o jogo acontece antes de qualquer pessoa fazer.

Secundário

Mike Jenkins: Ele está fazendo tudo para se tornar um cornerback da NFL. Ele está tendo uma chance para jogar com os titulares devido a lesão de Newman. Ele tem braços longos, grandes, e tem a velocidade para entrar na dança.

Claro que, como um rookie está aprendendo ainda e ele é queimado alguns vezes. Mas ele da a volta para cima, e entra novamente.

Adam Jones: Seu olhar ansioso esta descendo e sua ferrugem saindo pronto para ser um playmaker para o Dallas. Ele sempre está olhando e desafiaando TO. Isso deveria ajudar TO, assim tem uma competição entres eles.

Ei, eu sempre disse que ele tem talento, e eu vejo isso.

Orlando Scandrick, Dowayne Davis, Courtney Brown, e Alan Ball estão parecendo bons como bem em acampamento.

Dolphins quer adicionar Terry Glenn

|


Wide receiver veterano Terry Glenn não pareceria ajustar dentro do movimento da mocidade do Miami Dolphins e sobre o regime de Bill Parcells.

Mas Glenn, 34, poderia ser uma boa partida para um jogo de transcurso que continua lutando no treinando de acampamento.

Se o time assinasse Glenn, ele seria o jogador mais velho na lista e um dos cinco jogadores da posição mais velho que 30 anos. Mas se ele busca saúde depois de sofrer duas cirurgias de joelho na última temporada com o Dallas.

Glenn teve 1,000-jardas na temporada 2005 e 2006 com o Dallas Cowboys sobre o comando de Parcells que também treinou o Glenn no New England e tem uma história de trazer os jogadores anteriores quando ele está reconstruindo times.

"Eu estou seguro, porque nós conhecemos o sujeito", disse Sparano, o assistente do Dallas durante as cinco temporadas de Glenn (2003-07) "Nós o treinamos. Bill o treinou durante anos. Eu o tive, assim eu conheço o sujeito". "Mas eu não sei sobre ele agora. Eu fui lá em janeiro. Eu não sei o que foi de uma forma ou de outra." Sparano disse que ele não sabe sobre esse interesse do Dolphins sobre Glenn que o Dallas Cowboys liberaram sexta-feira passada antes do primeiro dia de treinar no acampamento.

Terence Newman lesiona a virilha

|


O Dallas Cowboys sofreram o primeiro dano no treinamento de acampamento significante na manhã nublada de segunda-feira.

O Cowboy Pro Bowl cornerback Terence Newman puxou uma virilha e a gravidade da lesão ainda não é conhecida. Ele deixou a prática matutina cedo depois de um golpe desajeitado que o deixou no chão.

Newman foi dispensado da sessão de prática da tarde como precaução. Wade Phillips não está seguro quando ao seu retorno, entretanto o time acredita que a lesão não é séria.

Newman recebeu tratamento duas vezes dos treinadores durante prática, mas permaneceu fora. Ele desamarrou os sapatos e permaneceu ao redor das linhas secundárias com uma toalha no pescoço.

Newman não parecia estar mancando mas estava caminhando devagar.

Newman poderia ter um MRI possivelmente feito depois que o pessoal do treinamento adquirir um olhar mais profundo nesta tarde.

A lesão, vindo no quarto dia de acampamento, aconteceu cedo na prática enquanto Newman estava no chão.

Ele bateu a virilha no joelho de outro jogador que forçou a virilha.

No último ano Newman batalhou lesões a maioria da temporada mas jogou bem para produzir sua primeira aparição no Pro Bowl. Ele lutou com uma lesão na planta do pé e lidou com tendinitis de joelho.

Durante a sua ausencia no time, o rookie Mike Jenkins fez o seu papel no time principal. Newman é um dos que 'signings de offseason" por uma grande transação de seis-ano e mais $50 milhões.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders