Orlando Scandrick assina contrato

|


Orlando Scandrick, cornerback rookie selecionado no quinto round do draft, assinou por quatro anos $1.85 milhão com uma gratificação de $185,000.

Este é um bom passo para o Dallas que terá um titular rookie.

Eu espero que ele seja usado principalmente em times especiais, mas poderemos vê-lo em algumas defensivas diferentes. Algumas pessoas disseram que ele excedeu no jogo contra Mike Jenkins, Para mim, como você excede no jogo com alguém sem capacete e de shorts? Ambos estão aprendendo o jogo de NFL.

Será um acampamento interessante com algumas boas batalhas de posição.

Aqui está o perfil de Scandrick. O Dallas têm ele como o #13 rookie cornerback da liga. Em uma nota interessante sobre Mike Jenkins, eles o têm como o #1 cornerback rookie.

Top five momentos de 2007

|


#1: Nick Folk 106 jardas para vencer o field goal

Semana 5; Dallas Cowboys vs Buffalo Bills

Eu tive um sentimento ruim sobre esse jogo. Durante o espetáculo de pre-jogo no Monday Night Football ,a ESPN não fez nada mais que conversar sobre Tony Romo. Como está jogando bem está temporada e até onde levará o time este ano. Havia bastante enredo para focalizar mas você conhece ESPN, eles vão no peixe grande.

E Tony Romo era o prêmio deles. Sentando em casa e assistindo todas as máquinas fotográficas focalizaram em Romo, eu não podia deixar de pensar nas coisa ruins , pois tudo estava muito bem.

Como eu desejava estar errado.

Depois que Romo lançou a primeira intercepção, eu falei que estaria tudo certo. Eu não estava preocupado com a ofensiva do Buffalo e eu estava muito confiante na defesa do Dallas Cowboys que poderia segurar. Nunca imaginei que Romo lançaria outra interceptação no próximo passe. Fiquei atônico ao ver aquilo.

Toda a equipe segurou a respiração ao ver Romo voltar a passar. Ele estava lutando poderosamente fora de campo e era dolorosamente óbvio que ele estava tendo dificuldade para fazer a leitura de defesa do Bills.

Romo teve um touchdown de passe no primeiro down e isso amarrou o jogo, mas nem sequer isso não era um lançamento muito bom. Romo acabaria lançando cinco interceptações. E enquanto tudo estava saindo errado a linha se reuniu com o quarterback.

Era duro de ver Romo lutar mas era até mesmo mais constrangedor ver sentando em um refrigerador na linha secundária, a cabeça baixa mostrava o sinal da derrota. A imagem de Terrell Owens vindo para Romo e lhe dando bastante palavras encorajadoras me sufocou. Este era um sujeito que pôs tudo no jogo dele e tinha tocado incrivelmente. Agora era a vez dele voltar para o time e fazer o que sabia fazer. Embora tivesse dado tudo errado até aquele momento, o Dallas ainda estava no jogo quando adquiriram a bola faltando quatro minutos de jogo, down 16-24.

Saindo sobre o campo ainda tinha o último drive, Romo parecia um homem em uma missão. Ele tinha desperdiçado uma chance incrível a algums minutos com uma interceptação na red zone, mas este tempo foi suficiente para colocar o time em uma posição para o inconcebível. Aquele drive Romo estava 9 para 11 para 77 jardas como ele conduziu o time dele campo abaixo, enquanto lançando um touchdown de passe para Patrick Crayton com só 24 segundos . Infelizmente Owens não pôde segurar para a conversão de dois pontos.

Eu tenho que ser honesto e dizer que eu caminhei longe da televisão naquele momento. Tinha sido um jogo emocionante e eu estava exausto. Tinha sido o jogo mais duro do Dallas e eu algumas vezes tinha esperança de poder acontecer um milagre.

Quando Owens derrubou aquele passe eu tinha certeza que não poderia mais assistir. E quando entrei em meu quarto e ouvi Everaldo Marques exclamar que o Dallas tinham recuperado o onside kick.

Eu não pude acreditar nisto.

Depois de tudo o que tinha acontecido eles tiveram ainda uma chance. Romo pisou direito no campo tão confiante quanto fez um par de lançamentos brilhantes que colocaram o time em posição de ganhar com só 2 segundos para terminar.

Agora iriamos ver o que Nick Folk, o kicker e rookie do Dallas iria poder fazer. Por muito tempo o time tinha procurado um bom chutador que tinha a perna bem segura, um sujeito que eles poderiam contar nas horas mais difíceis. E agora Folk estava sendo chamado para chutar 53 jardas de field goal. Como ele entrou na bola e há pouco PREGOU o kick absolutamente o inacreditável aconteceu FIELD GOAL DALLAS, o kick foi anulado , pois o Bills tinha pedido timeout.

Folk poderia chutar isto novamente?

Sim ele pôde. Era o jogo mais surpreendente que eu já tinha visto do Dallas. Todo jogador naquele time não se RECUSOU perder a se reunir com o quarterback. A defesa fez tudo para manter o Dallas no jogo, enquanto deixando só três pontos o jogo inteiro.

Nick Folk chutou um onsides kick perfeito e Tony Curtis correu como nunca para cair emcima daquela bola. Folk chutou uma bola de 53 yards que teve que ser repetir a jogada e ele não errou.

E Tony Romo superou o pior jogo da sua carreira.

Nick Folk fez a jogada número 1 no momento 2007, esse lance nunca sairá da lembraça dos torcedores do Dallas Cowboys.

Top five momentos de 2007

|


#2: A Corrida de Tony Romo

Semana 4; St. Louis Rams vs Dallas Cowboys

É um jogo que não precisa de introdução, Não há nenhum fã do Dallas que não tenha visto o jogo inúmeras vezes, e cada lance tem uma pausa.

Nunca antes 4 jardas ganhas no midfield extraiu tal resposta do Texas Stadium. Os jogadores e treinadores foram testemunha do que viram naquele dia.

Quando você senta e assiste o jogo realmente analisa tudo sobre isto, todas as sutilezas e tons que aconteceram na periferia, há um pouco de material surpreendente para levar. Antes de aplaudir o próprio Tony Romo, você tem que aplaudir o time ao redor dele. Não tem um jogador do Dallas no campo apavorado, eles há pouco perceberam a situação e fizeram o que deveria ser feito minimizar o dano. Marion Barber corre para ajudar, Era como se ele fosse o guarda pessoal de Romo. Ele foi comparado ao linebacker.

Mas a real história durante esses treze segundos era Tony Romo. Este jogo exemplifica tudo o que nós amamos nesse quarterback. Não somente uma vez ele pensa até mesmo em cair naquela bola, quando todo o mundo no estádio e em casa (inclusive eu) estava gritando para ele fazer isso e evitar a catástrofe. E depois que ele calçou as botas, o foco dele ainda estava em apanhar aquela bola e adquirir isto upfield. Como ele agarrou a bola saltando 35 jardas atrás da linha de scrimmage ele imediatamente olhou upfield para alguém lançar isto. ele correu upfield de uma maneira que parecia que tinha alguém atrás dele e não olhando a sua direita ele evitou um tackle. Até que ele tivesse saído com um salto para 4 jardas (e o primeiro down).

Ken Hamlin fica no Dallas Cowboys

|


O safety Ken Hamlin não terá que esperar até depois da temporada por um contrato a de longo prazo.

O Dallas e Hamlin entraram em aconcordo nessa terça-feira com uma transação de $39 milhões, por seis anos que inclui também $9 milhões de bônus e uma garantia de $15 milhões e tentar o Pro Bowl como safety.

Hamlin que tem 27 anos deixou na última temporada 5 interceptações e 102 tackles para o Dallas Cowboys depois de entrar com $2.5 milhões de trasação de free agent depois quatro anos no Seattle. Ele foi titular pela NFC na sua primeira aparição no Pro Bowl.

Hamlin não participou em treinamentos da offseason porque ele nunca assinou por um ano, $4.4 milhões da oferta depois que o Dallas ofereceu em fevereiro. Mas ele permaneceu em contato com defensive coaches o tempo inteiro.

Se Hamlin não tivesse alcançado outra transação nessa terça-feira, ele teria que jogar a temporada 2008 sobre a transação de um ano baseado no salário comum dos cinco sefatys de mais alto gabarito na NFL. Ele não poderia assinar um contrato de longo prazo até depois da temporada.

A transação de seis ano assinada por Hamlin é semelhante a que o safety Gibril Wilson obteve no Oakland nesta offseason. Kerry Rhodes assinou por $33.5 milhões, transação de cinco anos com o New York Jets.

Hamlin foi um dos 13 para o Pro bowler, record que o Dallas fez na NFL nessa última temporada.

O Dallas também fizeram contratos a longo prazo para outros quatros nessa offseason: receiver Terrell Owens, left tackle Flozell Adams, running back Marion Barber e cornerback Terence Newman.

O Dallas Cowboys voltam a treinar no acampamento em Oxnard, Calif., no dia 24 de julho.

Top five momentos de 2007

|


#3: Jason Witten não precisa de um capacete!

Semana 9; Dallas Cowboys vs Philadelphia Eagles

Era o teste da temporada para Dallas; três jogos de divisão e um adeus. Esses jogos mostravam o quão bom era o Cowboys e que qualquer um estava confiante eles ganhariam todos os três. Com a exceção de um contra Washington, dominaram o Dallas e ganharam todos os três jogos.

Tony Romo lançou 11 touchdowns nesses jogos, sete para Terrell Owens. A defesa jogou com intensidade e fez jogos fundamentais em todos os lugares e assegurou as vitórias. A primeira vitória contra o Philadelphia foi a mais completa das viagens e ajudou a fixar o tom para o que viria. Mas nada que aconteceu no decorrer dessas três semanas igualaria a causada por Jason Witten sem o capacete.

Quando o quarto quarto começou, o jogo já estava bem nas mãos. Conduzindo 35-10 o Cowboys tinha a maioria dos fãs do Eagles no própro estádio ficado em silêncio tímido. Estava tão quieto que durante o terceiro quarto Romo pudesse ouvir fora "TO" claramente! ", antes disso tinha lançado um touchdowns para o receptor.

O Eagles também tinham começado a mostrar sua frustração quando Julius Jones bateu capacete com capacete no terceiro quarto.

Dominando a bola no quarto, Romo evitou pressão no pocket e achou Jason Witten aberto na hashmark à direita. Witten pegou a bola e foi interceptado imediatamente por dois defensores do Eagles. Como ele virou upfield ele bateu capacete com capacete com o safety Quintin Mikell enquanto o defensor o agarrou por trás. O resultado era duas Águias que voam ao chão e Jason Witten com velocidade máxima corrente campo abaixo.

Sem um capacete.

Witten estrondeou para a endzone por 31 jardas antes de ser sackado começando na linha de 6 jardas. Na contagem mostra 53 jardas de conclusão no passe simples, mas no contexto da temporada de 2007 foi mais.

O jogo já estava na mão e a vitória era uma coisa segura. Não havia nenhuma necessidade para Witten se pôr a risco de lesão adicional e ninguém teria lhe culpado por ter abaixado uma vez o capacete.

Mas isso não é o tipo de homem que Jason Witten é.

Nos próximos 5 a 11 dias o time estava cheio de egos egoístas, jogadores que só estavam interessado em adquirir o salário. Enquanto o Dallas tinha presente um pouco de ego grande no vestiário.
Como isso vemos que Witten é o coração do Dallas Cowboys.

Top five momentos de 2007

|


#4: Dallas rouba uma vitória do Lions

Semana 14: Dallas Cowboys vs Detroit Lions

Era suposto que o Dallas entravam em Detroit para velejar por uma vitória fácil em cima de um time que estava tropeçando. Depois de começar a temporada 6-2 o Lions tinham perdido quatro consecutivas e pareciam ser um time em desordem.

O Dallas também tiveram a chance para extorquir a vingança sobre o quarterback do Detroit Jon Kitna que tinha dito algumas palavras sobre certos jogadores do Dallas na offseason. Em vez de uma vitória fácil o Dallas se acharam lutando para vencer e acabaram reunindo uma emocionante vitória assim roubando a vitória que era certa do Detroit.

O Lions tiveram um jogo supostamente pobre correndo. Heck, eles correram somente seis vezes na semana passada. O Dallas tiveram uma das defesas mais pesadas e top da league e não tinham permitido muitos corredores fazerem mais de 100 jardas em toda temporada. Tentando entrozar o ataque que sentia falta de um receiver e o Dallas viviam uma era dourada, Sheesh. O Lions saíram com um poder corrente de ataque que pegou o Dallas de surpresa no começo do jogo. Agora tendo a capacidade de correr com a bola, o Lions começaram dando aos receptores com um intermediário e vantagem de tomada para passes curta na falta de cobertura do Dallas.

Detroit marcou todos os passes simples até que o Dallas parou quando o primeiro down estava terminando. Até lá o Dallas tiveram um down de 20-14 , ficando mais distante no terceiro quarto quando estava 27-14.

A ofensiva respondeu imediatamente com um touchdownd e então teve que assistir o Detroit marchar direto o campo todo novamente. Inacreditavelmente, a defesa ficava firme na red zone para a qual conduziu o inconcebível; Jason Hanson que perdeu um field de 35 jardas que teria posto o jogo na mão do Detroit mais teve efeito contrario fazendo 'os Meninos se energizar e ter vida nova, Tony Romo conduziu o metódico time do Dallas campo abaixo e estavam batendo na porta com só seis minutos de jogo, 27-21. Romo fecha uma passe a Witten no meio e ele somente vira para a meta como três Leões a sua frente.

Milagrosamente o Dallas podem evitar a ofensiva do Lions ficando com a bola no seu campo a linha de 17 yards com 2:15 para terminar.

Romo faz alguns lançamentos muito bonitos para Witten. Romo tenta apressar uma jogada quando o pocket é invadidoe ele é agarrado por detrás mais a bola não sai de sua mão.

O Dallas se alinham depressa. Eles não têm nenhum timeout, e estão no 4ºdown e ainda precisam cobrir 6 yards. Romo descobre Marion no backfield que faz o first down. Seguindo um lançamento incrível a Sam Hurd ao longo da linha secundária o Dallas ainda se acha novamente na red zone, o tempo que resta é somente 22 segundos. Sem qualquer hesitação Romo procura Witten novamente, com um passe nas mãos do Tight end que finaliza com um maravilhoso touchdown.

A vitória mostrou mais uma vez a resiliência do Dallas e habilidade para superar quando parece que tudo tinha dado errado.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders