Bryan McCann defesor da semana.

|


Faça uma jogada sensacional e você tem todos os requisitos para ser eleito o defensor da semana na NFL e Bryan McCann fez na sua estréia com o Dallas Cowboys.

DEFESA: CB BRYAN MCCANN, DALLAS COWBOYS,

McCann, um rookie undrafted que estava fora da Southern Methodist, fez uma interceptação e retornou para 101 jardas e um touchdown que ajudou o Dallas Cowboys a vencer o New York Giants por 33-20.
Ele é o segundo rookie na era do Super Bowl com 100+ jardas de interceptação e retorno com Touchdown (LOUIS DELMAS, 101 jardas, 20 de dezembro de 2009). É a interceptação retorno com touchdown mais longo da história da franquia e empata com o segundo mais longo do Dallas Cowboys perdendo só para os 102 jardas feito por Alexander Wright kickoff-retorno com touchdown no dia 22 de dezembro de 1991.
Sendo apenas o segundo jogo dele na carreira, ele somou cinco tackles, incluindo uma para cinco-jardas de perda.
Ele é o primeiro rookie do Dallas Cowboys a ser nomeado na NFC o jogador defensivo da semana desde DeMarcus Ware (Semana 16, 2005).
Teremos muitas surpresas com ele, você aposta nisso?

A estrela começa a brilhar.

|

Não poderia ter melhor estréia para carreira de Jason Garret, um jogo no Sunday Night Football contra um arquirival New York Giants no New Meadowlands Stadium para 80.851 pessoas.
E o placar dizia Dallas Cowboys 33 vs 20 New York Giants.
É pessoal quem assistiu o jogo pode ver um Dallas Cowboys de verdade; após a demissão o novo H.C. Garret colocou a mão na massa e podemos ver que a equipe está diferente com os mesmos atletas.
O Dallas não teve o maior tempo de bola em nenhum dos quartos, perdeu em todos, mas em compensação fez uma partida maravilhosa que resultou não só na vitória , mais em grandes jogadas que mostraram que essa equipe é muito boa.
Joe Kitna fez um partidão com 3 Tds e um rating de 124.1, acho que agora calou minha boca, já que eu disse que não tinha braço, só fez lançamentos longos e um mais bonito que o outro.
Felix Jones com um Td de 71 yards que foi um espetáculo, tendo ao seu lado R. Williams, mostrando que a equipe está unida.
Para mim o jogador da partida foi Dez Bryant que jogou muito e fez um Td que mostra seu futuro na NFL e no Dallas Cowboys, está fazendo jus do número 88.


A interceptação de B. McCann para 101 yards e Td acredito que tenha sido um balde de água gelada para o Giants.
A equipe mostrava que não estava para brincadeira e jogaria um football lindo e eficiente.
M. Austin fez um partidão e um belo Td , acho que agora a equipe vai engrenar.
Tivemos apenas 22:09 de posse de bola, mais foi muito bem trabalhado isso e isso mostrou que temos sim muita qualidade para fazer placares bons.
Somente achei que o Giants fez muitas jardas e isso mostra que a defesa apesar de jogar bem está deixando o ataque andar.
Jenkins se machucou e precisamos saber se é grave, pois faz muita falta na sua posição.
David errou um field goal de 34 jardas e isso precisa ser trabalhado, pois bem, ontem não precisamos desses trÊs pontos.

Vamos agora receber o Detroit que não vem fazendo uma boa campanha, então precisamos vencer e bem.
Acredito nessa equipe sempre.


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders