Interessante para o Dallas Cowboys

|

O analista Mike Mayock da NFL NETWORK listou seus top five por posição, mais vou colocar somente as posições de necessidade para o Cowboys.

Primeiro, os cinco principais interior offensive linemen.

1. David DeCastro, Stanford
2. Peter Konz, Wisconsin
3. Kevin Zeitler, Wisconsin
4. Cordy Glenn, Georgia
5. Kelechi Osemele, Iowa State

Há uma boa chance de que um desses caras deva estar vestindo um uniforme do Cowboys em breve. DeCastro é o atual favorito para o Cowboys na primeira escolha, mas se o Cowboys ir em uma direção diferente com sua primeira escolha, um dos outros nomes poderiam entrar em jogo. Nota, enquanto Cordy Glenn tem sido amplamente considerado como o segundo melhor guarda.

Vamos dar uma olhada nos, corners, DEs / BPCAs e defensives tackles.

Cornerback é facilmente uma das maiores necessidades do Dallas Cowboys para o próximo ano. Como a posição de guarda, isso é uma necessidade que o Cowboys poderia e talvez deveria se interessar pelos free agentes como Cortland Finnegan, Grimes Brent ou Carr Brandon. Mas ninguém vai reclamar se o Cowboys escolher um corner alto.

Cornerbacks
1. Morris Claiborne, LSU
2. Janoris Jenkins, North Alabama
3. Alfonzo Dennard, Nebraska
4. Leonard Johnson, Iowa State
5. Dre Kirkpatrick, Alabama

Os próximos são os DEs / BPCAs, que pode ser uma posição onde os fãs concentram seus olhos. O Cowboys estavam olhando muito duro para J.J. Watt no ano passado e com Anthony Spencer, possivelmente sendo passado para frente.

Surpreendentemente, Mayock não inclui Courtney Upshaw fora do Alabama neste ranking, em vez colocando-o no topo do ranking linebacker. Upshaw jogou OLB em defesa 3-4 Alabama, por isso o Dallas Cowboys está de olho nele, provavelmente combatendo Ingram para o segundo lugar.

DEs/ BPCAs
1. Quinton Coples, North Carolina
2. Melvin Ingram, Carolina do Sul
3. Whitney Mercilus, Illinois
4. Nick Perry, USC
5. (Empate) Chandler Jones *, Syracuse e Andre Branch, Clemson

Eu também vou incluir defensive aqui porque sendo fã do Cowboys gosto da idéia de alguns caras grandes no meio da linha defensiva.

Defensive Tackles
1. Devon Ainda assim, Penn State
2. Jerel Worthy, Michigan State
3. Michael Brockers, LSU
4. Brandon Thompson, Clemson
5. (Empate) Fletcher Cox, Mississippi Estado e Dontari Poe, Memphis

Outro ranking surpreendente aqui. Mayock não parece ser tão enamorado com Brockers Michael como muitos outros, e ainda tem Brandon Clemson da Thompson à frente da Poe Dontari Cox e Fletcher.

É uma lista bastante interessante para o Draft desse ano, agora é esperar para ver o que acontece.

Quem será o Backup?

|



Duas semanas atrás, Jon Kitna informou o Dallas Cowboys que ele ia se aposentar. Kitna vem sofrendo de dores na costa que persiste e que deixou ele inativo desde a semana 11.

Em um sinal claro que o Dallas Cowboys não está inteiramente confortável com Stephen McGee como seu quarterback nº 2, o Cowboys esperou até a semana 15 para colocar Kitna em IR. Além disso, eles colocaram em uma reivindicação de isenção para Kyle Orton imediatamente após o jogo da semana 11. ESPNDallas relatou no momento em que o Dallas Cowboys estava disposto a pagar cerca de US$ 2,6 milhões para Orton ser o backup para os seis últimos jogos.

É provavelmente uma suposição razoável de que o Cowboys vai novamente estar à procura de um quarterback veterano neste offseason com o perfil de nº 2 para ser backup de Tony Romo nesse ano de 2012.

O Cowboys poderia facilmente acabar indo atrás Kyle Orton novamente. Orton provavelmente não irá conseguir ser um titular nesse momento de carreira , mesmo dentro do top 25 QBs da liga. Mas há outras opções disponíveis.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders