NFC East em 2021: Cowboys são favoritos, mas Washington pode surpreender?

|

 A NFC East está em disputa para a temporada de 2021 da NFL. Isso não é nada incomum.  Afinal, esta é uma divisão que não teve um vencedor repetido desde o Philadelphia Eagles em 2004. Como se isso não bastasse, nenhuma das franquias históricas da divisão conseguiu terminar com um recorde de vitórias na temporada passada, deixando muito espaço para melhorias. 

O Washington Football Team é o atual campeão da NFC East depois de terminar com 7-9. Mas os Dallas Cowboys ainda são os primeiros favoritos, aparentemente pelo 20º ano consecutivo. Claramente, a esperança anual é eterna para a nação Cowboy. 

Seria tolice excluir alguém nesta divisão imprevisível, especialmente considerando as principais jogadas fora de temporada feitas por Washington, New York Giants e Filadélfia. Como as probabilidades observam, cada equipe é um competidor, embora algumas sejam mais populares com o público em geral do que outras. 

Qual é o valor (bom, ruim, quase certo)? Razoável. Parece que há um buy-in de que o Cowboys será um candidato em 2021. Talvez essa seja apenas a forma de empatar nas apostas. Há questões em torno desta equipe, começando com a saúde do quarterback Dak Prescott, é claro, mas eles não adicionaram grandes talentos na agência livre, e os novatos podem fazer uma grande diferença na defesa do coordenador Dan Quinn? 

 

Dallas Cowboys, Odds: +105

Por que os Cowboys podem vencer: É possível se o talento vier junto, se o técnico Mike McCarthy puder apertar os botões certos, se Quinn puder melhorar a defesa. Isso é um monte de ifs. Mas em termos de talento, os Cowboys são melhores no ataque do que qualquer outro time da divisão. A saúde de Prescott não deve ser um problema no momento em que a temporada começa. Os Cowboys estão confiantes nos atacantes de linha Tyron Smith, La'el Collins e Zack Martin com 100 por cento. O running back Ezekiel Elliott tem algo a provar. A defesa simplesmente não pode estar pior do que há um ano. Das equipes de divisão, os Cowboys parecem ter mais a seu favor. 

 

Quem devem ser os favoritos: Não podem ser os Eagles com um treinador novato e Jalen Hurts como zagueiro, embora tenham feito algumas adições sólidas. Não pode ser Washington, já que nenhum time se repetiu como campeão da divisão em 16 temporadas, embora essa defesa seja excepcional. Podem ser os Giants, especialmente se esse ataque puder ir em frente com o retorno do running back Saquon Barkley da lesão e Kenny Golladay como wide receiver. Isso deixa o Cowboys como o favorito. Talvez as chances estejam certas, afinal. - Todd Archer

 

 

FONTE DA PESQUISA: ESPN (USA)

 

Detalhes do contrato Dak Prescott: BIG MONEY, será que vale?

|


 

 

Em vez de pagar Prescott como jogador marcado pela franquia pelo segundo ano consecutivo, os Cowboys o prenderam ao longo da temporada de 2024. Depois que Prescott ganhou $ 31,4 milhões em dinheiro garantido jogando na temporada de 2020 -e saindo de uma lesão no tornozelo que o limitava a cinco jogos - ele queria uma combinação de segurança de curto prazo e flexibilidade de longo prazo. Ele acabou conseguindo os dois no que também acabou sendo um negócio amigável para a equipe.

 Qual é o salário médio anual de Dak Prescott? 

Prescott, que completa 28 anos em julho, vai faturar em média US $ 40 milhões por temporada nos próximos quatro anos. Em todas as posições da NFL, isso o coloca atrás apenas do quarterback do Chiefs, Patrick Mahomes, que fatura em média US $ 45 milhões com o contrato de 10 anos que assinou no verão passado. 

Quanto Dak Prescott está recebendo em dinheiro garantido? 

Prescott está recebendo $ 126 milhões de seus $ 160 milhões praticamente garantidos com $95 milhões garantidos na assinatura. O contrato tem valor máximo de R $ 164 milhões. Prescott deve faturar aqueles US $ 126 milhões nas três primeiras temporadas, uma média de US $ 42 milhões por temporada. Prescott vai ganhar $ 75 milhões em dinheiro anual total por sua peça em 2021. 

Qual é o tamanho do bônus de assinatura de Dak Prescott? 

Prescott recebeu $ 66 milhões de seu contrato como bônus de assinatura. Esse é o maior número de um contrato na história da NFL, superando os acordos recentes do quarterback Russel Wilson do Seahawks (US $ 65 milhões) e do quarterback do Packers,  Aaron Rodgers (US $ 57,5 ​​milhões). 

 

ESCRITO POR IGOR BETE 

 

FONTE: SPORTSNEWS

 

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders