Terence Newman lesiona a virilha

|


O Dallas Cowboys sofreram o primeiro dano no treinamento de acampamento significante na manhã nublada de segunda-feira.

O Cowboy Pro Bowl cornerback Terence Newman puxou uma virilha e a gravidade da lesão ainda não é conhecida. Ele deixou a prática matutina cedo depois de um golpe desajeitado que o deixou no chão.

Newman foi dispensado da sessão de prática da tarde como precaução. Wade Phillips não está seguro quando ao seu retorno, entretanto o time acredita que a lesão não é séria.

Newman recebeu tratamento duas vezes dos treinadores durante prática, mas permaneceu fora. Ele desamarrou os sapatos e permaneceu ao redor das linhas secundárias com uma toalha no pescoço.

Newman não parecia estar mancando mas estava caminhando devagar.

Newman poderia ter um MRI possivelmente feito depois que o pessoal do treinamento adquirir um olhar mais profundo nesta tarde.

A lesão, vindo no quarto dia de acampamento, aconteceu cedo na prática enquanto Newman estava no chão.

Ele bateu a virilha no joelho de outro jogador que forçou a virilha.

No último ano Newman batalhou lesões a maioria da temporada mas jogou bem para produzir sua primeira aparição no Pro Bowl. Ele lutou com uma lesão na planta do pé e lidou com tendinitis de joelho.

Durante a sua ausencia no time, o rookie Mike Jenkins fez o seu papel no time principal. Newman é um dos que 'signings de offseason" por uma grande transação de seis-ano e mais $50 milhões.

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders