O número dos novatos

|

A pouco tempo está nas minhas mãos a lista do minicamp, e como sei todos estão interessados em saber os números que eles irão usar.:
28--RB Felix Jones
29--RB Tashard Choice
31--CB Mike Jenkins
32--CB Orlando Scandrick
53--OLB Erik Walden
80--TE Martellus Bennett
Obs: Ray Lewis' o pequeno irmão, Keon Lattimore, está usando 35; Danny Amendola, o Texas Tech-ex vestirá 18.

Ex Dallas Troy e Novacek entram para o College Football Hall of Fame

|


O Dallas Cowboys estão marcando com um asterisco Troy Aikman e Jay Novacek e Texas Tech marca Dave Parks todos-americano estão entre os 13 jogadores que serão introduzidos no College Football Hall of Fame em dezembro.

A lista completa está aqui:

Troy Aikman,UCLA,QB
Billy Cannon, LSU , RB,
Jim Dombrowski , Virginia , OT
Pat Fitzgerald , Northwestern , LB
Wilber Marshall, Florida, LB
Rueben Mayes , Washington State , RB
Randall McDaniel , Arizona State , OG
Don McPherson , Syracuse , QB
Jay Novacek , Wyoming , TE
Dave Parks , Texas Tech , SE
Ron Simmons , Florida State , NG
Thurman Thomas , Oklahoma State , RB
Arnold Tucker , Army , QB

Coach , John Cooper , Ohio State
Coach , Lou Holtz , Notre Dame

Mike Jenkins : Agora é Dallas Cowboys

|


CB MIKE JENKINS Round (pick): 1 (25)

Ht:. 6'00" = 1,82 mts
Wt:. 200 libras = 90 Kg

Universidade: South Florida

Por que ele? O Cowboys estava procurando um cornerback que pode jogar com garra e por pouco. Jenkins também pode fazer retorno de puts e kickoffs.

O que sabemos sobre ele? Jenkins nasceu em Newenburg, Alemanha, mas mudou um mês depois porque o pai dele que era da Marinha foi transferido. ... É o oitavo jogador na história do Big East que retorna para kickoff 100 jardas para um touchdown. ... Registrou 41 tackles , rebateu 12 passes e interceptou três em 2007. ...

Ele:. "Eu tentei jogar ambos os modos na faculdade, mas meu treinador não me deixaria e me diria que focalizasse em cornerback."

Felix Jones - Agora é Dallas Cowboys

|


RB FELIX JONES Round (pick): 1 (22)

Ht:. 6'00" = 1,82 mts
Wt:. 200 libras = 90 Kg

Universidade: Arkansas

Por que ele? O Dallas Cowboys acha que o estilo dele é melhor que do Rashard Mendenhall para ajudar Marion Barber. Enquanto Jones não está equipado para assumir uma carga pesada, ele acrescenta um elemento no jogo para romper à ofensiva. Ele também tem experiência para devolver o kickoffs.

O que sabemos sobre ele? Tem uma média 7.66 jardas(7,00 mts) durante os três anos dele em Arkansas, a segunda melhor média na Div. I-A na história , mas só 10.2 carregadas por jogo. ... É lider de todos os tempos em Arkansas em kickoff e retorno yardage e marcou o SEGUNDO de Willie Gault o registro com quatro kickoff devolvidos para TDs. ... Ele e colega de equipe de Darren McFadden correu para mais de 1,000 jardas nas últimas duas temporadas, se tornando o terceiro em quebrar as 1,000-jardas duas vezes ( West Virginia's Steve Slaton e Patrick White; Minnesota's Laurence Maroney e Barber).

Ele: "Eu trago um pouco de versatilidade. É uma liga diferente, e eu posso trazer um pouco de excitação a isto. Eu estou pronto para aprender meu playbook sobre o campo."

Cowboys acham undfrated free agents

|

Cowboys acham undfrafted free agents
Aqui está uma lista do Cowboys rookie free agents.... Apesar de alguma especulação, o Dallas não assinaram com Oklahoma State receiver Adarius Bowman.
WR Danny Amendola, Texas Tech,
TE Drew Atchison, William & Mary,
WR Mark Bradford, Stanford,
OT Andrew Brecher, Harvard,
FB Julius Crosslin, Oklahoma State,
SS Dowayne Davis, Syracuse,
DE Marcus Dixon, Hampton,
OT Brandon Hale, Sam Houston State,
RB Keon Lattimore, Maryland (o irmão mais jovem do Baltimore LB Ray Lewis)
P/K Jay Ottovegio, Stanford,
WR Daniel Polk,Midwestern State (South Oak Cliff product)
DE Darrell Robertson, Geórgia Tech,

Terry Glenn a esperança para 2008

|


O Cowboy WR Terry Glenn #83 é um das razões que o clube decidiu não se arriscar em ocupar o lugar de um wide receiver em uma classe de draft considerada fraca este ano. Jerry Jones disse que o progresso que Glenn está fazendo na off season com o programa de condicionamento lhe dá esperança que ele poderia jogar em 2008. Glenn teve duas cirurgias de joelho de arthroscopic ano passado e perdeu os primeiros 15 jogos, só jogou no final de temporada regular contra o Washington e então no playoffs. Glenn que completa 34 anos em julho está olhando para evitar a cirurgia de microfracture.

Primeiro dia do Draft

|

O Dallas Cowboys quiseram um running back e um cornerback no topo do draft.
Eles acabaram adquirindo mais do que isso. Felix Jones é um perfeito back para Marion Barber, um físico muito bom para usar abaixado. Jones pode ter físico, mas ele também é uma ameaça para receiving do backfield. Cornerback Mike Jenkins é uma gratificação. A maioria dos times esperou que Jenkins entrasse no topo dos 20, mas o Dallas puderam comercializar até cheguar nele no pick 25. Agora eles têm Terence Newman, Anthony Henry, Jenkins e Pacman Jones, se ele estiver restabelecido. Uma posição uma vez-magra está agora funda.
Não podemos deixar de mencionar Martellus que é um grande TE e ajudará em muito Jason Witten em sua função e com isso o Dallas Cowboys está montando uma grande equipe para essa temporada, ainda faltam 4 picks para o Dallas , vamos ver que nos espera.
Boa sorte Jerry Jones.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders