Se os números fossem exatos.

|


Nesse domingo o Dallas Cowboys (1-2) recebe em sua casa o Tennessee Titans (2-2) e o Cowboys Stadium promete estar lotado para vibrar com os Cowboys.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 21 de Agosto de 2009 e o Dallas Cowboys teve uma vitória muito bonita de 30 vs 10.

O Dallas Cowboys lidera por 7-5 contra o Titans.

Nessa temporada os números parecem falar e o Dallas começa a esboçar uma reação positiva.

Vamos então falar de números ( eu adoro).

Per game :

Total offensive

Dallas : 391.7 yds

Titans : 285.5 yds


Total defense

Dallas : 299.3 yds

Titans : 302.8 yds


A média de pontuação das duas equipes também nos mostram algo:

Score/game

Dallas : 18

Titans : 24.5


Allowed/game

Dallas : 17.7

Titans : 17


O Rank da NFL também faz a sua parte nesse levantamento.

NFL Offensive Rank:

Dallas : 20

Titans : 07


NFL Defensive Rank:

Dallas : 10

Titans : 09


Agora fazendo as quatro rodadas em número de placar o Dallas tem um jogo a menos mais mesmo assim temos algo.

Dallas Cowboys 54 vs 67 Oponentes

Tennessee Titans 98 vs 68 Oponentes


Olhando apra tudo isso acredito que o Dallas Cowboys terá um jogo difícil com o Titans, mais acredito em uma boa vitória por diferença de dois TDs.

O Dallas Cowboys precisa muito dessa vitória e torcer para três derrotas na divisão.

Um novo Fullback para o Dallas Cowboys.

|


O Cowboys passaram o dia fora (terça-feira) trabalhando com um grupo de nove jogadores, e acabou assinando um jogador a practice squad. Os nove são:

FB Alex Daniels, Cincinnati - DB Quintin Demps, UTEP - OT Xaiver Fulton, Illinois - C/G Eric Ghiacuic, Central Michigan - DB De'Von Corredor, Utah State - DB Geoffrey Pope, Howard - RB Quinn Porter, Stillman - RB Alfonso Smith, Kentucky - DB Ross Weaver, Michigan State.

Eles acabaram assinando com o Fullback Alex Daniels para a practice squad.

Daniels assinou originalmente com o Oakland Raiders no dia 30 de abril como um undrafted free agent fora de Cincinnati. Ele acabou sendo usado como defensive end durante os treinos de camp antes de ser liberado em 13 de Setembro.

Outra notícia boa para o Dallas e que espera a lista ativa estar pronta para prática na quarta-feira, inclusive Kyle Kosier.

Vamos para a 4 week.

|

Depois de uma semana e o Bye (descanso) nessa rodada o Dallas Cowboys mira a meta e começa a arrancada para a classificação aos playoffs.
Tivemos um começo ruim com duas derrotas e depois uma vitória que pode apagar os momentos ruins do começo e que eu espero estar nítido na mente dos atletas.
Vamos enfrentar o Titans em casa e devemos fazer um jogo bom e mostrar o nosso jogo.
Vamos ver como fica os treinos da semana e esperar que o time esteja todo pronto para entrar no domingo e fazer mais um bom jogo.
Depois da rodada 3 a divisão ficou Redskins, Giants e Eagle todos 2-2 e o Dallas 1-2, então está na hora de vencer e torcer para três derrotas.
Não podemos nos deixar abater, pois a temporada só está começando e não deixar os inimigos se distanciarem muito, então vamos em frente.
Vamos ver os treinos.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders