Chicago Bears vs Dallas Cowboys

|

Teremos mais um jogão esse domingo pela ESPN as 21:15 onde poderemos ver um jogo de ataque contra uma pela defesa.

O Dallas Cowboys estão correndo fora nesse jogo e o QB Tony Romo volta para mais uma partida já que aqui ele começou na última temporada. Ele já lançou 53 - 29 para 531 yds, 6 Tds e 1 Int.
Está perfeito com os wide receivers Terrell Owens (Rec 8, 184 yds, 3 Tds) e Jason Witten (Rec 8, 143 yds , 1 Tds). Os Cowboys que se apresentam no ataque são da mesma forma bons no jogo de passe. Julius Jones correu até agora para 98 yds e Marion Barber correu para 154 yds e 3 Tds o último contra o Dolphins.
A defesa do Dallas ainda apresenta alguns problemas ,mais , se o ataque do Bears continuar aprontando Rex terá grandes dificuldades, pois a defesa fará fortes blitz contra ele, será um jogo 3 - 4 e isso será perigoso para o Bears.
Dallas vai ser muito poderoso em ofensiva contra o Bears em uma luta de ataque e defesa, para mim Dallas Cowboys Vence.

Terrell Owens#81 e sua explicação

|


Terrell Owens disse no rádio em Miami(790 -AM); ele achou bom os US$7,500 pela celebração do touchdown no último domingo, Owens foi multado por usar a bola como um suporte quando fingia filmar a defesa dos Dolphins atrás da trave, uma referência alegre para o recente castigo dos New England Patriots por roubo de sinal.

Terrell Owens #81 apronta mais uma das suas

|


Desda vez estão mexendo no bolso de Terrell Owens onde foi multado em $7.500 dólares (R$15.000) por uma comemoração no jogo contra o Miami , onde o atleta retrata o caso de espionagem do New England Patriots (Spygate), o fato é que ele após fazer o seu touchdown (que por sinal foi lindo) se esconde atrás do Field Goal e imita uma filmagem.

Patrick Crayton caiu nas graças do Head Coach

|


O wide receiver Patrick Crayton não terá sérios problemas essa semana já que ele deslocou o dedo da mão no jogo de domingo sobre a vitória em cima do Miami, Crayton pôde voltar a ação e propor um jogo enorme, enquanto retorna um punt de 49 yards para touchdown, Wade Phillips , Head Coach disse que Crayton não só começãrá com wide receiver mais também como punt return algo que faz muito bem por sinal.

Inauguração

|

Senhoras e Senhores, é com muito orgulho que inauguro o Blog do Dallas Cowboys e suas Cheerleaders em português, agora todos os apaixonados pelo time e pela formosura de suas dançarinas terão um lugar para ver o que está acontecendo.


Tentarei trazer a história do time e mostrar o quanto esse time é glorioso e querido .


Espero a colaboração dos amigos e apaixonados para ajudar a colocar as informações diariamente no Blog, e por isso disponibilizo o meu e-mail.


Para todos desejo muitos Touchdowns e que o esporte sempre prevaleça acima de qualquer ato de brutalidade, pois todos sempre tem algo para vencer, seja ela na vitória ou na amarga derrota, todos sempre saem com alguma lição.


Abraço


Prof. Douglas Bete





Frase Querida


"Winning isn't everything it's the only thing"


Vince Lombardi

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders