Um jogo para História

|

 
 
 
Nesse domingo o AT&T  foi palco de um jogo que entrará para a História do football, Dallas Cowboys e Denver Broncos fizeram o que podemos chamar de um espetáculo.
Denver com seu incrível QB P Manning #18 e Dallas Cowboys com seu QB T Romo #9 esse foi um duelo de titãns.
Já assisti vários jogos do Dallas onde ele fez partidas memoráveis mais a de domingo jamais sairá da minha mente.
O Dallas Cowboys perdeu de 51 vs 48 para o Denver Broncos que está até agora invicto na temporada, mais o Dallas Cowboys me surpreendeu com as suas jogadas.
T Romo com um plano de jogo totalmente diferente e ousado que para mim eu aprovo, com jogadas de longa distância e variando muito bem os recebedores pode fazer uma partida quase que perfeita se não fosse a interceptação que ocorreu aos 1:47 para terminar, fato que mudou a história do jogo, ato que fez com que P Manning pudesse deixar sua equipe em vantagem de 3 pontos e com isso abraça-se a vitória.
T Romo pela primeira vez faz mais de 500 jardas (506 yds) lança para 5 TDs e infelizmente quis a história que ele tomasse uma interceptação.
J Witten foi seu alvo no jogo com 7 recebimentos para 121 yds e 1 TD mostrou o porque é considerado um dos melhores Tigh End da NFL, trabalhou muito bem pelo meio e fez um excelente serviço.
Dez Bryant # 88
Dez Briant também teve as mão firmes dessa vez, agarrou 6 e fez 141 yds para 2 TDs o que isso mostra a sintonia com o T Romo, apenas acho que ele deveria ser mais acionado em longas distâncias e com rotas para o centro do campo e não saindo pelas laterais.
Algo que está me deixando contente é a linha ofensiva que está dando um tempo enorme para T Romo fazer as jogadas e isso faz com que ele venha tomando pouquíssimos sacks.
Não poderia deixar de dizer da primeira interceptação de P Manning por M Claiborne#24, que fez a leitura perfeita e antecipou a jogada, esse atleta realmente vem crescendo de nível a cada jogo que passa.
Outro fato que me deixou impressionado é que P Manning não tomou nenhum sack o que mostra a linha de ataque do Denver Broncos, realmente está de parabéns.
Olha pessoal, essa equipe do Dallas Cowboys desse ano realmente merece uma vaga nos playoffs, só não podemos agora é perder jogos em casa e vencer alguns fora, acho que isso não é tão difícil assim.
Para finalizar que show bonito da Cheerleaders do Dallas Cowboys. 
Veja os melhores momentos:

Dallas Cowboys Cheerleaders

 

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders