Que belo começo Dallas Cowboys!!!!!!!!

|

Kevin Ogletree
 
A Temporada de 2012 começou ontem a noite no lindo Metlife e o New York Giants como é a tradição por ser campeão fez essa abertura contra o seu arquirrival Dallas Cowboys que durante a semana mostrou que sua linha ofensiva estava toda na enfermaria e para minha surpresa que acompanho de perto quando olhei a súmula tive a certeza que a equipe vinha com tudo para cima do Giants.
O Dallas Cowboys fez uma das partidas mais bonitas que já vi, pois notei que a equipe atuou bem diferente do que ela faz.
Tony Romo
 
A nossa incerteza sobre o terceiro WR, agora está claro que Kevin Oglitree é o nome e ontem fez a diferença no jogo, para mim o nome do jogo Kevin Oglitree.
A linha ofensiva muita nova e trocada de posição cometeu muitos erros, mais o que me deixou feliz foi ver Tony Romo fazer suas jogadas e até mesmo usar as pernas para ganhar jardas, ele ontem foi brilhante durante toda a partida. Fez mais de 300 jardas e lançou para 3 TDs e 1 Int..
A linha ofensiva não deu a proteção que ele precisa, mais Tony mostrou porque tem excelentes números a NFL.
As laterais estavam muito bem protegidas com B. Carr e M. Claiborne, que mostraram para que vieram, isso era uma preocupação antiga do Dallas Cowboys.
Victor Cruz não pode dançar salsa, pois a defesa não deixou que isso acontecesse, e foi muito bem marcado.
DeMarcus Ware fez dois lindos sacks em Eli, e mostrou que na defesa quem manda é ele, gostei muito da formação e dinâmica que a defesa sai quando a partida começa, bastante interessante os cruzamentos dos atletas.
Isso mostra que Ryan está começando a dar um novo formato a essa defesa, acredito que essa defesa vai dar o que falar.
Começar uma temporada vencendo por 24 x 17 o New York Giants, putzzzzzz, isso é muito bom e a equipe mostra que tem que continuar nesse caminho, pois assim poderá ser o campeão nesse ano.
As bolsas ontem davam que a vitória do Giants era de 86% contra 14%, éééééééé eles erraram.
 
 

Vai começar o espetáculo ...

|

 
Tudo certo para começar a temporada e a primeira parada não será nada fácil, pois enfrentaremos o New York Giants em seu novo estádio o Metlife Stadium que com certeza está abarrotado de torcedores para ver o Giants contra seu arquirrival Dallas Cowboys, que por sinal não contará com peças importantíssimas com Miles Austin, Dez Bryant, DeMarcus Ware e Jason Witten, você pode imaginar o sufoco que vai ser?
De resto a equipe está pronta e vamos esperar que tudo saia como esperado.
Para esse primeiro jogo, não podemos contar muito com a sorte, se pensamos ganhar, precisamos fazer os torcedores ficarem calados com a atuação do Dallas Cowboys  em campo e assim passar uma incenteza para os atletas no campo.
O Jerry Jones está muito otimista com a equipe e diz que esse ano será um ano decisivo para os mais veteranos.
Estive dando uma olhada na ficha do novo estádio e no local promete muita, mais muita chuva para a hora do jogo, será um começo molhado, ou é a chance do Dallas Cowboys dar o troco na estréia do novo estádio, já que o Giants venceu na inauguração do Cowboys Stadium.
É pessoal, a temporada vai começar e o Dallas Cowboys estará pronto, com ou sem jogadores importantes.
Olhei que somente a ESPN+ vai passar o jogo, mais vamos esperar para ver.
Abraço


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders