Ware é o segundo para o prêmio Dick Butkus

|


O Linebacker DeMarcus Ware terminou em segundo para San Francisco's Patrick Willis votando no Dick Butkus Award que é a premiação para o melhor linebacker da NFL.

Ware ganhou o prêmio ano passado e estreitamente perdeu de 39 a 50 para Willis.

O Butkus Award sempre premiou os jogadores do college e high school, mas à sugestão do Hall of Fame Dick Butkus, a NFL começou a dar honras para os jogadores da NFL e Ware foi o primeiro a receber.

Willis teve 154 tackles, quatro sacks, três forced fumbles e três interceptações para o Niners na última temporada.

Ware terminou com 57 tackles, onze sacks, cinco force fumbles e seis pass deflections para o Dallas.

Até mesmo em uma temporada quando os números de Ware estavam abaixo, ele ainda enfileira como o melhor linebackers, ninguém é melhor.

Quem será nosso adversário.

|


O adversário do Thanksgiving para o Dallas Cowboys dessa temporada será anunciado na segunda feira na reunião dos proprietários em Orlando.

Dos oito adversários no horário do Dallas, nós podemos cruzar os três da divisão -- Giants, Eagles, Redskins -- e o Lions na NFC North. É esperado que o Lions jogue contra o Patriots nesse dia. A última vez que o Dallas jogou com um adversário no Thanksgiving de sua divisão foi em 2002 contra o Redskins e venceram por, 27-20.

Isso nos deixa também uma possibilidade, Saints, Bears, Jaguars e Titans para adversário nesse dia.

Aqui estão minha apostas de vantagens:
Titans, 2-1,
Saints, 6-1,
Bears, 10-1,
Jaguars, 15-1,

A razão que eu escolhi para o Titans estar é por causa de Vince Young's retornar para o estado do Texas como full-time starter. O Saints seriam um adversário satisfatório, mas eu não estou seguro se a Fox ou NBC quiserem antecipar o matchup. Não fico confortavel sobre os Bears. Jay Cutler vs Tony Romo seria um jogo interessante para essa data, porém o Dallas jogaram com o Bears no Thanksgiving de 2004 e ganharam, 21-7. O Jaguars não trás nenhuma atração para um dia como o Thanksgiving..

Os últimos três adversários seriam da AFC--Raiders, Seahawks e Jets. Tampa Bay, em 2006, foi o último adversário da NFC para jogar como o Dallas no Turkey Day.

Jerry Jones de olho em dois jogadores: quem seria?

|


O proprietário Jerry Jones disse que ele está aberto a negociações com free agency mas está disposto a ter muita paciencia.

Jones disse que o Dallas Cowboys estão olhando para um ou dois jogadores. Porém, o time necessariamente não tem que trazer o jogador para Valley Ranch para uma visita.
O que estaria pensando o Jones nessa temporada, com certeza está empolgado depois da luta de ontem, quando 50 mil pessoas viram a luta no estádio.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders