A migração continua para Miami Dolphins

|


O Dallas Cowboys perdeu mais um atleta para o Miami Dolphins, agora é a vez do free agent Nate Jones que nessa sexta-feira assinou um contrato de 2 anos com o Miami, os valores não foram estipulados.

Parece que a migração para o Miami Dolphins de Bill Parcells não para.

Nate Jones teve 58 tackles na carreira e nenhuma interceptação.

Michael Irvin homenageado no Texas sports Hall of Fame

|


Michael Jerome Irvin #88, nascido em 5 de março de 1966 em Fort Lauderdale , Florida.

Era conhecido pelo nickname "The Paymaker" e foi draftado em 1988, ai começa uma grande carreira que só poderia terminar com grandes premiações para o seu futuro.

Fez parte da tríade do Dallas Cowboys na decada de 90 quando jogou ao lado de Troy Aikman #8 e Emmitt Smtih #22 e acabou ganhando três Super Bowls (XXVII, XXVIII, XXX).

Em 2007 foi reconhecio e entrou para o Pro Football Hall of Fame fato que apenas esperou o tempo para ser consagrado.

Teve uma carreira muito fértil, ele produziu 750 receptions , 11.904 receiving yards e fez 65 touchdowns.

Além disso participou de:
5 Pro Bowls (1991/92/93/94/95)
3 All -Pro (1991/92/93)
Sem contar que foi MVP em 1992 no Pro Bowl
E ainda tem o Dallas Ring of Honor.


Tudo isso foi recompensado nessa terça-feira no Tom Landry Theatre quando Michael Irvin acaba de entrar para o Texas Sports Hall of Fame e agora faz parte de um Hall de 296 atletas incluindo seus amigos Troy Aikman(2001) e Emmitt Smith(2005).


Ele disse ao chegar:

"A primeira coisa que eu vi quando entrei foi o quadro do Coach Landry." "Quando você vê que você está sendo homenageado com uma honra dessas ai você balança".


Aqui está a lista dos 8 homenageados.


TEXAS SPORTS HALL OF FAME 2008 CLASS
Leta Andrews: High school girls basketball coach
Ray Childress: DL for A&M, Oilers
Spike Dykes: Texas Tech football coach
Mia Hamm: Soccer star
Abner Haynes: RB for UNT, AFL
Michael Irvin: Cowboys WR
Mike Modano: Stars center
Jim Ray Smith: OL at Baylor, Cleveland

Bill Parcells arrebanha mais um do Dallas

|


O exôdo continua, todos indo para Miami

Dallas Cowboys perde Keith Davis

Nós alcançamos KD em Miami onde ele há pouco assinou uma transação de dois anos no valor de $3.5 milhões. "Eu fui um Cowboys minha vida inteira sendo o único time que eu joguei até hoje", disse Davis . "Eu cresci lá em cima, minha família está lá, eu tenho muitos amigos, muitas pessoas. Mas agora mesmo, desço, e é só tempo para eu mudar e adquirir um novo começo e tenta fazer a maioria desta oportunidade." Davis disse a familiaridade dele com o 3-4 esquema corrido pelo defensive coach Todd Bowles e Paul Pasqualoni que ajudaram na decisão dele para partir. Davis disse que sentirá falta de Dallas porque é nativo de Texas, tem a família e amigos aqui.

Keith Davis visita o Miami Dolphins

|


O safety Keith Davis #29 visitou o Miami Dolphins nessa segunda-feira. Davis é um de dois free agents irrestritos , junto com cornerback Nate Jones #33. Davis foi o principal jogador do special team durante os quatro últimos anos, conduzindo o time com 69 tackles. Ele está esperando arrumar um trabalho de free ou strong safety, algo que o Dallas Cowboys não poderão oferecer.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders