Que jogo, que duelo .

|


Depois da primeira derrota na temporada e sem o quarterback Tony Romo e Wide Dez Bryant Dallas viaja para New Orleans onde enfrenta o Saints num jogo que poderia ser um duelo de Qbs substitutos mas pelo jeito Drew Brees vem para o jogo e não sabemos o quanto ele está bem.
A derrota para o Falcons fará com que o Dallas entre com muito cuidado e deverá fazer muita pressão nesse ataque do Saints , pois assim Brees tem que se livrar da bola e isso nos da uma chance de interceptação, vejo que é um jogo para a defesa do Dallas fazer o seu papel, e  temos sim que sufocar o ataque do Saints.
Quanto ao ataque, Brandon Weeden que não fez passes profundos pois quis ser conservador, terá que sair da zona de conforto e explorar os passes longos, e isso nos deixa preocupados pois não é o seu forte.
Se Brandon souber equilibrar as corridas com passes longos, o Dallas Cowboys tem uma chance de vitória o que não seria nada mal.
Nossa defesa precisa estar de olho no Brees, apesar de lesionado ele vai querer fazer das suas, de repente uma bola em profundidade pode pegar a secundária desprevenida e isso só daria moral ao QB o que em New Orleans não é bom.
New Oleans não está bem na temporada e precisamos explorar isso, fazer Blitz e atacar na hora certa, tomar cuidado com a secundária e fazer bons passes nos fará vencer a partida, precisamos saber gastar o tempo e não cometer erros, pois será uma partida para quem tem nervos fortes.
Então é esperar para ver o que acontece.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders