Tony diz: "Precisamos vencer"

|


Se você perdeu ganhe agora, pois isso fará a diferença durante as 10 semanas finais?

Mas até Outubro a gente vence, isto está aproximadamente tão grande quanto adquirir as aspirações ao playoff com 1-4.

"Nós definitivamente precisamos ganhar esta partida de football, '' disse Romo. "É importante para nós. É importante para muitas pessoas.

"Nós estamos muito comprometidos. Nós estivemos comprometidos. Nós viramos esperançosos, se isso é possível.

"O esforço está lá. É estará lá. É tido lá novamente esta semana. Nós há pouco precisamos eliminar algumas das coisas que nos valeram a habilidade para ganhar. ''

Lesões assombram o Dallas Cowboys.

|


Marc Colombo esteve fora nessa quinta feira mas estará de volta para praticar na sexta-feira.

Ele fez uma cirurgia no joelho e perdeu o treinamento de acampamento e perdeu a abertura, mas o Cowboys quer ser inteligente e o administrador pela temporada quer ele bom 100% para os jogos que serão decisivos.

Andre Gurode center e o linebacker Bradie James está no mesmo barco com lesões de joelho. Eles estavam limitados na prática de quinta-feira, embora Gurode fez todos os snaps no primeiro-tempo dentro 11 contra em 11 no drills. James deslocou PCL vs Tennessee e ficou muito limitado semana passada antes de ter um dos melhores jogos dele da temporada contra o Vikings.

"Nós há pouco não queremos que ele" re-se prejudique, disse Phillips.

Phillips disse que ele espera que James e Gurode pudessem fazer sua práticas separadas nessa sexta feira assim fariam completa. O guarda esquerdo Kyle Kosier não participou pela segunda vez na semana e não é provável que nos possamos ver ele no próximo jogo, pois seu dendão de Aquiles está lesionado.

Que a derrota seja a lição para a vitória.

|

O que dizer de ontem.
Simplesmente ridículo, será que não aprendemos com o passado, será que não estamos fazendo a lição de casa.
Novamente perdemos para nos mesmos, é insano ver um time cometer os erros que estão comentendo.
Outro TD de retorno, estamos brincando, será que ninguém vai corrigir essa falha?
Quem assistiu o jogo pode ver a superioridade do Dallas em campo, mas também não deixou de notar os erros amebianos que esse time fez.
O que você acha de uma terceira descida para 1 jarda, é só correr com Marion e garantir a primeira descida, nesse momento queremos conservação, e o que você vê, passe no meio para Witten que não segura e se não me falha a memória já vi esse playbook antes e o erro foi o mesmo acho que em (2008).
Sem contar na falta boba que Miles Austin fez no TD que daria a vantagem ao Dallas (14 vs 7) na primeira etapa , seu marcador não iria conseguir segurar ele, porque colocar a mão.
Você viu o lance de Doug Free que na saida do snap ele fica parado, Tony por pouco não foi amassado.
Não sei os colegas , mais eu prefiro Dez retornando, pois seus retornos tem dado muito certo e muitas jardas ele ganha. Seu substituto deverá entrar aos poucos.
Perdemos o jogo faltando 7 ou 6 minutos do final do jogo mais uma vez, deve ser síndrome da perda ou insanidade por derrota, não é possível.
Ver toda uma superioridade ser derrotada como eu vi ontem.



Ahhh, lembrei da bola do Jenkins faltando 2 minutos, fazer uma falta ali e brincadeira, estamos querendo perder.
É pessoal, eu ainda acredito no Dallas e vamos entrar pelo Wild Card, podem acreditar nisso.
Será que alguém poderia ligar para Jerry Jones e dizer que precisamos mudar o Head Coach, pois nem vendo sua equipe perdendo por diferença de 1 FG ele se mexe, deve ser discipulo de "estátua".
Não vamos ver apenas o lado negro das coisas, pudemos ver coisas muito boas no jogo de ontem.
Gostei de ver a ousadia de Tony Romo que fez duas corridas muito boas, isso mesmo duas corridas e uma delas de 14 jardas.
Outra coisa boa foi ver Williams e Dez jogando um football limpo e bonito, pois os 2 TDs de Williams e 1 de Dez foi muito bem trabalhado.
Como doe, como doe, ver minha equipe do coração bem no ano que comemoramos 50 anos fazer esse vexame, não será isso que tirará o meu amor pelo Dallas Cowboys.
Go Dallas Cowboys Go, rumo ao Super Bowl.


Elas estavam lá para fazer a alegria da torcida do Vikings.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders