Cowboys vs Steelers: Dallas perde o Hall da Fama por 16-3 com poucas estrelas disponíveis

|

 


 
 
 

Não foi muito, mas o futebol está oficialmente de volta! Com muitos dos craques do Cowboys, Dak Prescott incluído, nem mesmo fazendo a viagem para Canton, e menos ainda jogando no jogo do Hall da Fama contra os Steelers, não havia muito o que tirar desse além de ver um jogo de futebol ao vivo em nossas televisões.
 

Ainda assim, houve alguns momentos divertidos no jogo de quinta-feira à noite, bem como alguns momentos preocupantes. Para aqueles que estão interessados ​​em como é a defesa sob o comando de Dan Quinn, demos uma olhada nisso com os Steelers pegando a bola para começar. Não houve DeMarcus Lawrence ou Randy Gregory, mas Micah Parsons recuperou um desastre no drive de abertura. O principal novato do Cowboys tem impressionado durante todo o campo de treinamento, e isso continuou na quinta-feira. Parsons estava aparentemente em todo o campo - bem, pelo breve tempo que esteve em campo - e fazendo jogadas. 

O ataque do “primeiro time” foi tudo menos, com apenas quatro jogadores iniciantes se adequando. Garrett Gilbert começou no centro, e ele foi indiscutivelmente o QB mais afiado para qualquer equipe. Ele teve alguns lances selvagens aqui e ali, mas terminou em 13/9 com 104 jardas. Houve várias vezes com Gilbert em que o ataque realmente começou, mas sempre desapareceu quando eles chegaram à posição de QB. 

Com Ezekiel Elliott ficando de fora, Tony Pollard começou, mas Rico Dowdle viu a parte do leão nas corridas desde o início. Ainda assim, Dowdle correu com força e convicção, parecendo alguém que já garantiu uma vaga na lista. Em termos de apanhadores de passes, houve alguns pontos positivos de Noah Brown, Cedrick Wilson e Sean McKeon antes do ciclo de ataque do "primeiro time"

 E quando o fizeram, foi mais ou menos quando o ataque parou de mover a bola. Mesmo assim, o Cowboys conseguiu apenas três pontos. Isso porque o apostador reserva Hunter Niswander estava lidando com gols de campo com Greg Zuerlein de fora e, bem, há uma razão pela qual Niswander é um apostador e não um chutador. Seu único gol acertado estava instável, e é óbvio que chutar de lugar não é sua habilidade, pois ele errou duas vezes. Esperemos que Greg the Leg retorne rapidamente.

Um problema comum para o ataque do Cowboys, especialmente à medida que o jogo prosseguia, era a linha ofensiva. Swing tackle Ty Nsehke começou como left tackle e foi derrotado algumas vezes, assim como Brandon Knight. Connor Williams jogou como pivô do segundo time, como tem feito muito no campo de treinamento, e teve alguns estalos que pareciam altos. Quando Williams foi substituído pelo novato Matt Farniok, essa tendência continuou. Isaac Alarcon e Braylon Jones também lutaram fortemente em cada posto de guarda. O lado bom é que os iniciantes La’el Collins e Tyler Biadasz pareciam bem em suas poucas fotos, mas a profundidade por trás desses iniciantes claramente precisa de algum trabalho


 

HALL OF FAME GAME

|

 O Hall of Fame Game dá início a que é uma parte da comemoração geral do Centenário pelo nascimento da NFL. Ela acontecerá na quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 21h00 horário de Brasília, no espetacular Tom Benson Hall of Fame Stadium. O Dallas Cowboys e o Pittsburgh Steelers se enfrentarão no jogo Pro Football Hall of Fame.

 O Dallas Cowboys e o Pittsburgh Steelers se enfrentarão no Hall of Fame Game na quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 20h. ET no Tom Benson Hall of Fame Stadium, adjacente ao Pro Football Hall of Fame. 

O jogo marca a sétima participação de cada clube no clássico da pré-temporada anual, que tem o maior empate por qualquer equipe. Ambas as equipes possuem registros de 3-3 na série Hall of Fame Game.

 O que é o jogo Hall of Fame? 

O Jogo do Hall da Fama é um jogo anual da pré-temporada que dá início às festividades de consagração do Hall da Fama do Futebol Profissional. O concurso também marca o início da pré-temporada da NFL. 

Quando é o 2021 Hall of Fame Game? 

O 2021 Hall of Fame Game acontecerá na quinta-feira, 5 de agosto, às 20h. ET. 

Quem vai jogar no jogo Hall of Fame? 

The Dallas Cowboys e Pittsburgh Steelers. As famosas franquias estavam originalmente programadas para entrar em conflito no ano passado, mas o jogo foi cancelado devido à pandemia COVID-19. 

Dallas e Pittsburgh estão empatados na maioria das aparições em jogos HOF (6). 

Onde está o jogo Hall of Fame? 


Tom Benson Hall of Fame Stadium em Canton, Ohio, a casa do jogo HOF desde 1962.

 

 

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders