Um bom teste para o ataque.

|

 
Amanhã o Dallas Cowboys tem uma tarefa muito difícil que é enfrentar o Baltimore em casa que está com uma oportunidade muito boa, pois o Steelers perdeu seu jogo na quinta feira.
A defesa do Baltimore é uma defesa que dará muito trabalho para o ataque que não é velho o suficiente para segurar tanta experiência assim.
Tony Romo com certeza terá muito trabalho, já que o jogo terrestre do Dallas Cowboys não está funcionando bem, e os lançamentos profundos para os WRs estão sendo muito dropados e isso deixa Tony Romo em uma situação não muito boa.
No último jogo ele teve 5 interceptações o que é muito ruim, agora imagina jogando em Baltimore, com essa defesa, a situação não é nada boa.
O que nos deixa um pouco tranquilo é que duas semanas já se passaram e a equipe teve tempo para os ajustes, e amanhã veremos o que Jason Garrett montou.
É um desafio para o Dallas Cowboys vencer esse jogo, mais não impossível, a equipe tem que jogar o que jogou contra o Giants, só assim terá  uma chance de vencer o Baltimore.
O jogo será transmitido pela ESPN as 14:00, o que será muito bom.
Eu arrisco um placar de 24 x 21, será um bela vitória do Dallas Cowboys. 

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders