Bom começo!

|

Esse ataque promete


Bom dia, a temporada se inicia e nada melhor que um clássico para testar as forças, foi o que aconteceu nesse domingo no SNF onde o Dallas Cowboys recebe seu adversário NY Giants que não brinca em serviço, Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas uma final decidida apenas nos 9 segundos finais foi demais, que passe do T. Romo para J. Witten. Foi o ápice da rodada e isso só afirma como essa divisão é difícil.
Tony Romo e seu cavaleiros estavam muito bem na partida onde podemos ver um ataque que está funcionando e apesar de alguns fumbles podemos confiar e uma defesa que pegou pesado contra um ataque bom do NYGiants.
Olhando para a partida o fumble cometido de G. Escobar foi um balde de água fria para ele, que por sinal fez uma partida muito boa e deixou os fãs contente com sua atuação.
Dez Bryant infeliszente se machucou e isso não é nada bom para nós, pois o WR está com muito apetite de ser um campeão e mostrou que está em forma para essa temporada. Vamos torcer que não seja nada de grave com ele.
Já J. Witten fez uma partida de excelência e mostrou como se da bem com T. Romo, dois touchdowns maravilhosos e o segundo foi para consagrar a equipe e a partida do SNF.
Nem bem saímos de um jogo assim e já estamos pensando em novo pesadelo que perdeu seu primeiro jogo da temporada e vem com tudo para cima do Dallas Cowboys seu arquirrival.
É pessoal tivemos um bom começo e acredito que se o Dallas Cowboys fizer os acertos que precisa fazer, teremos uma temporada proveitosa e podemos até colher um fruto delicioso o Super Bowl.

Não podemos esquecer nossas meninas que deram mais um show.
Novo show das Cheerleaders do Dallas Cowboys

Nos vemos mais tarde.

VEJA OS MELHORES LANCES DA PARTIDA

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders