D. Jackson engole o Dallas Cowboys.

|


O Cowboy Stadium recebeu ontem 85.673 pessoas que estavam prontas para ver uma atuação boa do Dallas Cowboys e o que puderam ver, foi mais uma derrota por três pontos para o arqui-rival Eagles e o placar final foi 30 vs 27.


Uma equipe que joga em casa, precisando fazer bons jogos e na primeira bola deixar Michael Vick fazer um lançamento de 68 jardas que termina em TD não pode estar pensando no jogo, sem contar a corrida de D. Jackson de 91 jardas e ninguém parou ele, só pode ser brincadeira.


Realmente as equipes começaram com tudo e em pouco tempo estava tudo empatado em 7 vs 7.


O Dallas Cowboys não achou uma maneira de segurar D. Jackson que fez 210 jardas e que deu um show em campo.


Jenkins deu muito espaço para ele trabalhar e ele mostrou o que sabe fazer.


Nosso ataque só pontuou com J. Witten (2 TDs), D. Buehler (2 FG) e F. Jones (1 TD), isso mostra que nossos WRs não atuaram bem na partida, a esperança Miles Austin poderia ter chamado para si as jogadas e Roy Williams ainda deve muito para a torcida, pois o investimento foi muito caro para o pouco que esta jogando.


A defesa fez dois sacks e 2 interceptações, mais a velha e sofrida nossa secundária deixou muito a desejar, D. Jackson que o diga, fez o que quiz.


Até que conseguimos recuperar o placar e no terceiro quarto, conseguimos passar a frente, mais não conseguimos controlar o tempo e os passes de Michael Vick, assim fomos engolidos por ele.


Realmente o Dallas Cowboys precisa de Head Coach, Jason Garrett é bom, mais não está pronto para reger uma equipe desse nível, o Dallas Cowboys precisa de muito mais.


Agora é esperar o Washington, vamos ver no que vai dar.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders