Patrick pede para sair.

|


Patrick Crayton pediu para ser liberado. Ele disse ao agente dele, Fred Lyles, que passou a mensagem para o Dallas Cowboys, enquanto falava com a Rádio da ESPN hoje.

Rapidamente teve a resposta: não.

"Eu sou um "sujeito seguro, Crayton contou a estação.

Ele tem razão. Ele é um sujeito seguro. Um sujeito seguro realmente bom. Miles Austin tem que mostrar que ele pode fazer isto mais de um ano. Roy Williams ainda tem que se provar como um Cowboys. Dez Bryant é um Rookie. O Dallas sabem o que eles têm com Crayton. Isso é por que eu não o vejo cortado, até mesmo com US$2 milhões de salário base em 2010.

A ausência de Crayton levou alguns a acreditar que ele tem medo de competição. Isso é cômico para mim. Ele é um sujeito que competiu para tudo na vida dele. Ele não tem medo de competição. Ele quer ter certeza que a briga é justa

Assim ele está perdendo treinamentos voluntários. Transação grande. Mas por que? O que aconteceria se ele se machucasse em uma OTAs?
A melhor esperança de Crayton para um trade é um dano com outro time, forçando a procurar um veterano. Poderia haver mais de um mercado então para ele. Agora mesmo não há nenhum. As equipes querem ver o que os Rookie são capazes agora. Eles perseguirão depois se for necessário ajuda veterana pelo verão.

Sensabaugh assina por 1 ano.

|


Safety Gerald Sensabaugh, um agent free restrito que não tinha assinado ainda mas permanecia na lista do Dallas Cowboys, finalizou o contrato de um-ano com o clube.

Sensabaugh fará um non-garantido US$1.815 para 2010. Ele disse esta semana que estava perto de assinar o contrato de um-ano, oferecido pelo Dallas Cowboys no dia 4 de março, mas ainda esperava receber um contrato a longo prazo antes da temporada. Ele diz que não negociará depois que os jogos comecem.

Um fifth round pick de 2005 pelo Jacksonville, Sensabaugh veio para Dallas Cowboys como um agent free irrestrito, um ajuste bom para o time na secundária onde faz as coberturas com suas excelentes gravatas que deixa o coach Dave Campo feliz e no special team com o coordenador Joe DeCamillis, ambos tinham estado nos Jaguars.

Ele começou 15 jogos como strong safety no seu primeiro ano com o Dallas Cowboys, jogando com o polegar quebrado a maioria da temporada. Ele somou 81 tackles com 1 interceptação e 10 passes defended.

Sensabaugh é impressionante na habilidade para jogar um-em-um na cobertura contra tight end e correndo para fora contra wide, incitando o Dallas Cowboys proteger o second round na oferta nivelada. Sem uma transação mais longa e com 26 anos está pronto para a nova temporada.

Jerry Jones nessa terça-feira reiterou o desejo dele para manter Sensabaugh no time a longo prazo. Miles Austin é o último que precisa assinar com o Dallas Cowboys e ele é agent free restrito.

Kevin Brock está no Dallas.

|


O Dallas Cowboys acrescentaram à sua coleção de tight ends nessa quarta-feira, isso mesmo e assinaram com agent free Kevin Brock.

O Dallas Cowboys será o quarto time que Brock tem em 13 meses. Ele foi acampar com Carolina como um undrafted free agent ano passado, moveu para à lista ativa dos New York Jets e depois de estar cortado também passou um tempo com as practice squads do Pittsburgh e Chicago.

Brock, era Rutgers, foi listado com 6 feet 5 e 255 pounds. Ele teve 49 catches no final da temporada com o Rutgers.



Abigail Klein é a número 1

|


Quando você conhece uma cheerleader através do nome, é difícil bater isso. Abigail Klein é uma das mais populares cheerleaders que estão na squad do Dallas Cowboys Cheerleaders e ela está em primeiro lugar no top das ( The 25 Hottest NFL Cheerleaders).
Ninguém melhor que ela poderia fechar essa lista de 25 lindas profissionais.

Eu a amo vê-la com o uniforme tradicional do DCC. Talvez a cheerleader da NFL mais quente de 2009 podem dar aos 'Boys the luck they need heading into 2010.

Dez está doente?

|


Dez Bryant perdeu a OTA ( organized team activity) dessa terça-feira por motivo de doença, mas o dono do Dallas Cowboys e general manager Jerry Jones falou que o rookie wide receiver esteja de volta ao treinamento de quarta-feira.

Jones disse que Bryant estava doente durante o treinamento de segunda-feira.

"Os treinadores que o viram lhe disseram que ficasse em casa", disse Jones.

Dallas Cowboys mostra seu logo de 50 anos.

|


De acordo com o Dallas Cowboys, o logotipo será exibido em todo o clube imprimido nos materiais e também será colocado na camisa de jogo para que a equipe possa disputar a temporada 2010.

Forbes determinou para o Dallas Cowboys marcar com ferro o quarto-mais valioso em todos jogos esportivos da equipe este ano. Muito mudou desde os anos que o Dallas Cowboys lutaram para competir com os AFL's Dallas Texas.
Para o Dallas Cowboys será um ano cheio de novidades, o novo estádio, novos jogadores e o Super Bowl em seu estádio.
Estamos aqui para torcer para o Dallas Cowboys.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders