Como perder um jogo.

|


Veja os melhores momentos:

Roy E. Williams tinha conseguido construir uma nova imagem com os fãs do Dallas nessa temporada de 2010. Tristemente, ele vai perder isto. O Dallas Cowboys estavam a beira de uma vitória construida no segundo tempo e faltando poucos minutos a derrota vem a galope e o placar final foi de 30-27. Ele começou quente com Tony Romo, então esfriou, mas ainda estava fazendo capturas difíceis e importantes. Agora, ele sofreu um fumble no que seguramente seria um dos grandes retornos da história do Dallas. Mais o destino é cruel com algumas pessoas.

Toda a culpa não pode ficar nos ombros de Roy Williams. O Dallas Cowboys vacilaram e tropeçaram no primeiro tempo e tinham a cara do Dallas Pre-Garrett. O Dallas terminou perdendo de 20-06 o que poderia ter sido diferente se no primeiro Field goal Jason Garret tivesse ido para TD, ato que custou três pontos que poderiam ter empatado no final. A lista de erros inclui: Alan Ball que usou uma técnica horrível sendo sinalizado por interferência de passe e ainda não parou a captura em uma bomba longa. Jon Kitna que lançou uma interceptação nas mãos de um atacante defensivo. Andre Gurode rompe a bola muito cedo. O Cowboys deveria tentar uma quarta para uma jarda prefere field goal. Jason Garrett que aceita um holding penalty em uma terceira descida incompleta, em vez de forçar o Saints a um punt.

Ontem foi um rememorativo de Wade Phillips.

Thanksgiving Day - Bom peru.

|


Antes de começar quero informar que a foto acima é Jason Garrett no Thanksgiving de 1994 contra o Favre.
O Dallas Cowboys recebe para sua festa de Thanksgiving day nada mais que o atual campeão do Super Bowl o respeitado New Orleans Saints (7-3) e não será tarefa nada fácil.
No ano passado o Dallas Cowboys enfrentou o Oakland Raiders e venceu por 24-7 e as trÊs últimas aparições tivemos vitórias boas por ( 2008 - 34-9 ; 2007 - 34-3 ; 2006 - 38-10) e o Dallas Cowboys tem um retrospecto muito favorável de 27-14-01.

Sabemos que o Saints vem com tudo , pois quer melhorar sua posição na tabela ( hoje está em segundo) e uma vitória fora é muito bom .
Já o Dallas Cowboys precisa de qualquer maneira da vitória, pois ainda sonha com os playoffs e uma vitória amanhã coloca mais lenha nesse time que todos sabem que no papel é um time de Super Bowl.

No ano passado, melhor dizendo 19 de Dezembro de 2009 o Saints recebia em sua casa o Dallas Cowboys que venceria por 24-17 e sabemos que o Dallas Cowboys lidera as vitórias contra o Saints 15-08.
Vejo com bastante otimismo o jogo de amanhã, acredito na vitória, que não será fácil e nem placar elástico.
Temos que por muita, mais muita pressão em Drew Brees para que ele queime bastante o braço e com isso fique fácil para a secundária interceptar com muita facilidade.
Não podemos deixar ele fazer seus passes longos, pois isso faz com que a equipe ganhe moral e isso não será bom.
O jogo terrestre deve ser parado atrás da linha scrimmagem.
Um jogador importante amanhã será a torcida, que deverá lotar o Cowboys Stadium e empurrar com toda força a equipe.
Ela deve fazer um som muito forte, para atrapalhar a linha ofensiva do Saints.
O jogo será a tarde e eu estarei aqui assistindo, pois desde que acompanho o Dallas Cowboys nunca perdi um jogo.
Go Dallas Cowboys.

Dallas assina com um safety.

|


O Dallas Cowboys mudaram sua lista nessa quarta feira, assinando com o safety Andrew Sendejo para a practice squad. Para abrir espaço renunciou o defensive end Alex Daniels que se uniu ao Dallas no começo da temporada como fullback.

Sendejo (6-1, 220) vem da UFL onde ele jogou pelo Sacramento Mountain Lions. Sendejo teve 48 tackles, sete passes bloqueados e duas interceptações para Sacramento, seu head coach foi o NFL Dennis Green.

Vamos esperar que seja mais uma excelente contratação para o Dallas Cowboys.

Uma apresentação de galã.

|


Ontem o Dallas Cowboys recebeu em seu Cowboys Stadium um adversário que sempre da trabalho e não está indo bem nessa temporada o Detroit Lions, isso mesmo, ele pode estar mal das pernas mais contra o Dallas Cowboys sempre temos alguma dificuldade para vencer.

Eram 81.261 pessoas para ver um jogão, realmente o Dallas Cowboys mostra um outro aspecto na sua face, o time está sorridente e alegre, você sente um clima leve e descontraido na equipe e temos uma equipe jogando com muito amor a camisa, situação que não vinha acontecendo.

O Dallas Cowboys terminou o primeiro tempo perdendo por 10 vs 07 e isso me preocupava, pois a equipe vinha bem, mais tinha uma trava que não deixava pontuar.

Parece que no vestiário a conversa foi boa, pois no terceiro fizemos 14 pontos e repetimos a dose no quarto tempo.

Tivemos jogadas maravilhosas, como a corrida de Jon Kitna, que fez encher de alegria meus olhos, realmente estou vendo ele com outros olhos.

Noto que ele não tem medo de tomar pancada, bem diferente de Tony, que não arrisca uma pancada.

(NOTA) Como um jogo de ontem, não seria legal deixar McGee jogar pelo menos dois drives, assim ele ficaria pronto para o jogo.

Joga com muita mobilidade, com a ajuda da linha ofensiva que vem fazendo um bom trabalho.

Tem feito um jogo corrido muito bom, mais eu mudaria as rotas de Marion Barber, sei que ele faz o trabalho mais pesado e faz muito bem, mais se mudassemos essa rota acho que ele poderia ganhar mais jardas para o Dallas.

Outro que fez um jogo lindo foi Dez Bryant, com seu TD e jogadas de efeito, ele vai dar um Título para nos.


O que falar de B. McCann, mais uma vez em um punt return, para 97 jardas, isso que é tirar a sorte grande, mais uma jogada de Jerry Jones novamente acertou na contratação.


Ele é muito rápido e maleável, tem uma visão do gramado que é algo surpreendente.


B. McCann é o nome em Dallas Cowboys.


Miles Austin recebeu apenas duas bolas e teve 100% de acerto com 2 Tds , gostaria de saber porque Jason Garret não vem usando ele, será que ele está sendo guardado como curinga?


A defesa está atuando com muita força, mais não vem fazendo muitos sacks, está tendo uma postura muito diferente do que conhecemos, D. Ware não está conseguindo chegar nos QB's e Jay Rattlif não está pondo pressão, mais estou gostando mesmo assim da defesa.


Nessa quinta feira teremos um jogo dificil contra o NO, mais temos que vencer.


Nossas Cheerleaders deram mais uma vez um Show, não poderia ser diferente.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders