Dallas Cowboys um começo difícil

|

 

Andy Dalton

Mais uma temporada se iniciou e tudo está novo no Dallas Cowboys, pois sua comissão técnica foi trocada inteira e isso se refletiu no campo.

Nossa defesa esse ano é a pior defesa que eu já vi em toda minha vida no Dallas Cowboys, uma defesa caótica que não se acha no campo e os ataques fazem o que quer.

Já no ataque é um ataque que se mostra muito bom em números, mas não sei o que acontece que não conseguimos vencer com tantos números bons.

Para piorar a situação do Dallas Cowboys seu Quarterback Dak Prescott quebrou o tornozelo e sua temporada acabou sendo substituído por Andy Dalton com 10 anos de experiência na NFL e torcemos que ele se saia bem com o ataque.

O estilo de Andy é diferente de Dak e isso deve dar uma nova cara ao ataque que não é ruim só precisa ser mais atento e não fazer a bola cair tantas vezes.

Olhando para a divisão do Dallas Cowboys vemos que os três concorrentes também não estão indo bem e com isso podemos tirar aproveito se fizermos a lição de casa.

Não podemos perder em casa, isso é fundamental para uma boa classificação e temos que ser mais agressivos no ataque, fazer passes longos e colocar o Zek para correr, fazer com que ele passe das 1000 jardas, só faço uma ressalva , não correr somente pelo meio, precisamos por ele em lugares estratégicos que ele possa receber e correr.

É amigos, torcer para o Dallas Cowboys é um desafio, mais é minha maior paixão.


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders