Vitória da confirmação.

|


Dak Prescott
 
Depois de uma semana de folga o Dallas Cowboys prepara seu estádio para receber seu arquirrival o Philadelphia Eagles o que podemos considerar um jogo para lá de bom.
Dallas vinha buscando sua sexta vitória o que isolaria na liderança de sua divisão o que não é nada fácil .
Dak estava pronto para essa batalha e enfrentaria o novato Carson Wentz um excelente QB e precisaria colocar suas cartas no jogo e sua estratégia foi excelente nesse jogo.
Ele tinha motivos de sobra para jogar bem, pois, Dez Bryant voltava e Jason Witten estava batendo mais um recorde no Dallas Cowboys, não poderíamos pensar em perder esse jogo ainda mais em casa.
Dak fez um lindo touchdown correndo para 7 jardas e deixou um problemão para Jerry Jones essa semana, como dispensar ele para a volta de Tony Romo.
Philadelphia Eagles esteve bem o jogo inteiro, fez grandes jogadas e uma interceptação dentro da end zone que daria uma tranquilidade para o Dallas.
Mais a história não poderia ser outra, a vitória deveria ser do Dallas Cowboys e ao final do tempo normal o placar mencionava Philadelphia Eagles 23 vs 23 Dallas Cowboys os nervos já estavam a flor da pele e essa prorrogação não poderia ser diferente, Dak não deixou escapar a bola e não deu chance ao Philadelphia de pegar na bola, depois de 75 jardas Dak dava um prêmio para Jason Witten com um passe de 5 jardas dentro da end zone e isso selava nossa incrível vitória.
Philadelphia Eagles 23 vs 29 Dallas Cowboys. 
Dez Bryant
Não posso deixar de falar sobre a volta de Dez Bryant, estava afiado para os passes de profundidade de Dak e com sua irreverência fez o touchdown que daria o empate para o Dallas Cowboys, ele é realmente incrível.
Esse SNF ficará na minha memória, que jogo incrível .
Cheerleaders do Dallas Cowboys
Algo que me chamou a atenção foi uma jogada que o C. Beasley faz o lançamento e isso não é comum para Jason Garrett que é conservador em suas jogadas.
Que final de domingo , que vitória, foi lindo.
Não podemos esquecer do show de nossas Cheerleaders.


Veja os melhores momentos do jogo.


  

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders