Dallas vs Giants

|

Nesse domingo em horário nobre teremos uma pedreira pela frente, pois o Dallas Cowboys vai receber o seu arqui-rival New York Giant e é um jogo que tem muito interesse para ambas as equipes, pois a vitória é uma carta para os playoffs; uma das duas equipes com certeza estará lá.

Fico a me perguntar, será que Jason Garrett será conservador e com isso fará uma partida ruim e muito arrastada, ou será que vai ser ousado para tentar abrir o placar e ter uma vitória para levar a equipe aos playoffs com muita confiancça.

Sabemos que o Giants sempre jogou bem contra o Dallas ainda mais fora de casa, e isso me preocupa muito, pois o último jogo do Giants contra o Packers mostrou a força dessa grande equipe.

Também pensando por outro lado o Dallas Cowboys com esses altos e baixos poderia fazer uma grande partida, já que Tony Romo fez de tudo para a vitória contra o Arizona, se não fosse Jason Garrett cometer um erro infantil.

Estatísticamente as equipes são muito balanceadas e o jogo não tem uma previsão, samebos que o Dallas Cowboys precisa vencer e abrir na divisão, mais o Giants vem crescendo muito, então será uma batalha de Titãns e o chão vai tremer.

Miles Austin pode estar liberado para voltar, mais voltar num jogo tão importante e sem ritmo de jogo já que perdeu vários isso poderia arruinar os planos do Dallas .

Teremos que tomar muito cuidado com a defesa deles, pois as blitz são muito pesadas e sempre eficientes, então a linha terá que fazer uma proteção melhor nesse jogo, para que Tony tenha tempo de fazer bons jogos.

Já nossa secundária terá que abrir bem o olho, pois Eli com certeza fará muitos lançamentos longos e precisamos ficar atentos as faltas.

Olha pessoal, esse é um jogo que me deixa muito nervoso e preocupado, é uma rivalidade que me faz passar mal.

Estamos aqui sofrendo com o jogo e torcendo muito por uma vitória.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders