Terry Glenn volta a conversar com o Dallas Cowboys

|


Terry Glenn está falando novamente com o Dallas Cowboys e funcionários tem esperança de um acerto.

O proprietário Jerry Jones tem conversado com Glenn e seu agente, James Gould. "Terry é alguém que eu tenho muito interesse", disse Jones nessa sexta-feira a noite. "Nós trabalhamos muito bem ano passado. Nós sentaremos e conversaremos e chegaremos a um denominador comum."

Glenn recusou assinar uma desistência de dano que lhe daria $500,000 se ele machuca-se novamente o joelho, Glenn perdeu todo o programa obrigatório.

O Dallas não deixo ele praticar sem assinar a desistência.

Glenn ficou frustado e despediu Gould por não devolver as ligações e mensagens de texto que os funcionários da equipe passaram nas últimas semanas.
Glenn pediu até mesmo para o time o libertar. Mas Glenn mudou de idéia, ele não quer entrar em confronto com Jones.

Glenn que é programado para ganhar $1.74 milhões de salário básico esta temporada, falou com o wide receiver coach Ray Sherman.

"Não é meu testamento contra Terry", disse Jones . "Isso é ridículo."

O Cowboys espera colocar Glenn na situação de treino no acampamento até o fim de julho, assim Jones disse que termina a procura por um wide receiver veterano.

Glenn jogou em um jogo regular da temporada isso se deve por causa de duas cirurgias de joelho. Doutores falaram que ele precisa de uma cirurgia de microfracture.

Esperamos que tudo termine bem.

Dallas Cowboys assina com Ryan Gibbons

|


O Cowboys completaram a lista essa semana, assinando com offensive tackle Ryan Gibbons que já esteve no Jacksonville para as duas últimas temporadas. Gibbons (6-7, 330) estava recentemente cortado pelo Jags. Ele gastou seu maior tempo no practice squad e jogou uma temporada na NFL Europa, quando foi vencedor do World Bowl com Hamburg. Gibbons competirá provável para ser um backup , junto com Doug Free e Pat McQuistan, e recentemente assinou Cory Lekkerkerker um veterano.

Jason Witten o coração do Dallas Cowboys

|


Jason Witten #82 é o coração do Dallas Cowboys... período! Ele se provou durante os dois últimos anos para ser o componente mais seguro da equipe. Ele é inteligente e sabe onde achar as brechas para poder bater os linebackers ou safety na cobertura.

Witten entende o que é a prioridade no campo. Ele sabe que a perda do playoff para o Seahawks deixou louco e ele quis melhorar o seu jogo.

Ele também ainda entende o significado da perda para Giants que dói e conduzir o time nos playoffs e esperançosamente ter uma vitória no Super Bowl.

Eu acredito pessoalmente que ele jogará proeminente na ofensiva do Dallas Cowboys nesta temporada. Todo o mundo está preocupado sobre quem será o #2 receiver oposto de Terrell Owens.

Eu digo que isso será decidido nos treinamentos do acampamento, mas eu acredito que Witten é bem melhor na cobertura longe de Terrell Owens.

Eu digo para por Witten mais por fora . Force a safety ou um linebacker para cobrir-lo por fora. Misture bastante a formação. O coloque na posição de TE típica e também em uma posição de FB.

Depois de Billy Joe Dupree e Jay Novacek, eu ponho Jason Witten como meu TE favorito no Dallas. Você tem que lhe dar suportes para o que ele fez no jogo de Detroit onde ele sofreu um fumble, mas Romo ainda confiou nele para marcar o TD que daria a vitória ao Dallas.

A corrida dele sem o capacete no jogo contra o Philadelphia era uma exibição temerosa do coração dele!

Mas onde realmente o verdadeiro coração dele mostra serviço é pela comunidade. Ele segura um torneio de boliche na comunidade de Dallas e ele também segura o próprio acampamento de futebol americano no estado de sua casa no Tennessee. Eu sei que muitos jogadores de NFL fazem muito para a comunidade de onde vem, eu sou spotlighting para meu favorito tight end do Dallas Cowboys.

Eu dou todo meu respeito a esses jogadores que devolvem a comunidade.

Nós precisamos muito mais pessoas para dar mais do tempo deles.

New SpringWidget

|

New SpringWidget

|

Dallas Cowboys - Offensive Line

|


O Dallas Cowboys teve uma linha ofensiva bem satisfatória na temporada passada. Havia alguma continuidade entre a linha com pelo menos quatro dos cinco retornando da última temporada.

A adição nova era a Leonard "Bigg" Davis. O Dallas Cowboys enviaram três linemem para o Pro Bowl: Andre Gurode, Davis, e Flozell Adams.

Perdas: Nenhuma

Ganhos: Adão Stenavich (do Green Bay), Cory Lekkerkerker (de San Diego)

Draft: Nenhum

A linha:

Flozell Adams (Left Tackle): O Dallas Cowboys foi o primeiro fora da temporada a fechar os direitos de Flozell Adams. Eu acredito que é importante ter um experiente left tackle para proteger o quarterback. Ele é grande, mas ainda rápido bastante para controlar o defensive end . Ele está envelhecendo, mas ainda o melhor tackle para fazer o trabalho.

Kyle Kosier (Left Guard): A única pergunta que eu tenho sobre a linha é Kosier. Não está baseado no jogo dele, mais na possível competição com James Marten e Pat McQuistan. Eu acredito que grandes corridas que sofremos foi por ele, tivemos algumas penalidades e parece que o seu número foi chamado alguns vezes.

Eu coloco ele como começando, mas seria interessante se outros puderem ...

Andre Gurode (Center): Eu vejo ele como sendo o melhor Center da League. Minha única bronca é os snap de espingarda que ele costuma dar em horas erradas do jogo. Eu conheço como um grande lineman que se põe suado e pode estar usando o duro tempo do holding como propriedade da bola, mas eu espero que ele ache o tempo certo .

Leonard Davis (Right Guard): Davis não teve uma carreira boa no Arizona antes que viesse para Dallas. Eles o moveram para tackler, mas ele parecia lutar no próprio sistema. Quando o Dallas Cowboys o contrataram junto ao free agent, eu não estava seguro se trabalharia. Porém, ele fez nada mais que me impressione solidificando uma linha forte. É esperado que ele faça o mesmo esta temporada e está sendo olhado agora a como um dos melhores guard da league.

Marc Columbo (Right Tackle): Ele está entrando no final do seu contrato. Eu digo que ele deveria ficar na posição para começar a temporada, então poderia estar na hora de Doug Free ou James Marten pisarem no campo e o substituir ao término da temporada.

Back Ups:

Pat McQuistan: Poderia prover alguma competição na posição de left guard. Ele é listado oficialmente como um tackle, mas ele fez a última temporada como guard. Esta é a terceira temporada dele na league.

Doug Free e James Marten ainda estarão desenvolvendo as habilidades, mas deveria prover backup de qualidade para a linha. Joe Berger, Adão Stenavich, e Cory Lekkerkerker estarão lutando para estar no roster. Cory Procter é um backup de alta qualidade para Gurode.

Eu estava contente com a linha nesse último ano, mas eu sentia que eles não correram muito bem em bloco. Eles fizeram muito bem bloqueio de passe para Romo. Eu espero que eles continuem melhorando e terminem muito forte.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders