Esse Perú quase engasgou ...

|

Veja os melhores momentos:



No Thanksgiving Day o Dallas Cowboys recebia em sua casa o Miami Dolphins onde teríamos um duelo memorável entre as equipes.

Eram 87.418 para assistir a vitória de 20 vs 19 conseguida faltando apenas 0:04 para que as cortinas se fechassem.

Como sempre o que poderia ser fácil tornou-se difícil e com certeza muita gente ficou com o coração na mão.

Vamos fazer uma balanço desse jogo.

No Geral:

A equipe do Dallas tinha a melhor colocação que se adversário o Miami, isso porque o Dallas é o lider de sua divisão e o Miami é o último da sua divisão, então poderiamos achar que seria fácil, belo engano, foi um jogo muito de defesa, onde elas não deixavam os ataque produzir.

Acredito que a mudança da partida ocorre no erro do center do Miami que deixa o Dallas na red zone e com isso converte seu TD.

Na partida o Dallas Cowboys faz 19 First Downs o que podmos considera bom, mais quando analisamos as de Third Down fizemos somente 2-9 o que representa 22% o que é péssimo e eu acho que isso se deve a não ousadia da equipe que somente utiliza a mesma jogada com RD 29 D. Murray para correr.

Nossa eficiência na red zone foi de 2-4 50% o que para uma equipe que sonha com Super Bowl é pouco, precisamos melhorar.

Caminhamos por 303 yards na partida, uma quantidade boa, já que as defesas jogaram bem.

Acredito que o Dallas Cowboys para mais êxito precisa abandonar essa maneira conservadora de jogar e optar por mais ousadia fazendo jogadas de profundidade com os Wide Receivers, não da mais para ficar correndo, hoje a NFL não tem espaço para isso.

Nos jogamos bem no segundo e quarto quarto da partida, onde fizemos 10 pontos.

Sofremos mais vencemos.

Ataque:

Tony Romo não utilizou muito TE 82 J Witten, mais no terceiro quarto quando começou aparecer o jogo ganhou outra disposição e o Dallas Cowboys caminhava com mais facilidade.

No segundo quarto faltando 1:01 para terminar, LB 94 D. Ware recupera uma bola que foi crucial para a partida e isso abateu a equipe do Miami.

WR 81 L. Robinson fez uma partida mista, quero dizer que em algumas jogadas onde poderia ter pego a bola, não o fez, mais quando na hora "H" precisamos ele apareceu e fez o seu serviço.

WR 81 L. Robinson .

RB 29 D. Murray, esse para mim foi o jogador do dia, ele tem feito corridas com tanta facilidade que com certeza baterá o record de Tony Dorssett .

Sem contar os chutes do K 5 D. Bailey que faltando 0:04 ( 28 yards ) para terminar a partida converte o Field Goal que garante a vitória suada do Dallas Cowboys.

Defesa:

Realmete foi um jogo de defesa, onde os ataques eram impedidos de avançar e o Dallas Cowboys com 04 sacks, 01 erro recuperado, pois muita pressão no ataque e fez com due o QB errasse muito no jogo.

O que mais me preocupa é a secundária, que mais uma vez foi torturada pelos lançamentos profundos e com êxito fazia o Miami caminha no Cowboys Stadium.

O Dallas Cowboys tem deixado as equipes completam suas descidas de terceiro para 10, 12 até 18 yards onde pensamos que vai para punt, somo surpreendidos com passe completo.

É amigos, estamos caminhando e fico pensando que Jerry Jones desde que assumiu a equipe não conseguiu ganhar nada, e muito dinheiro foi investido.

Ah, para concluir tenho que falar da Cheerleader que foi achatada por J Witten, puxa ficar ali é perigoso mesmo.

Thanksgiving - Miami vs Dallas

|






Depois de um susto no último jogo contra o Redskins o Dallas Cowboys volta para casa com uma vitória muito suada de 24 vs 24 (3 vs 0) OT e começa os preparativos para o grande Thanksgiving que por sinal será transmitido pela ESPN as 19:00 de quinta feira (24).



Nos iremos receber o Miami Dolphins e a história nessa data comemorativa não é nada agradavel para o Dallas Cowboys que já enfrentou o Dolphins por três vezes e perdeu todas elas pelos placares ( 14 vs 07 ; 16 vs 14 ; 40 vs 21 ).



Nessa atual temporada estamos melhor situação e o Dallas Cowboys é o franco favorito para esse jogo já que Miami (3-7) vem na rabeira da sua divisão e o Dallas (6-4) lidera a sua. Temos também a vantagem de jogar em casa e isso acredito que vai ajudar em muito.



As comparações são todas favoráveis para o Dallas Cowboys e esperamos que Tony Romo possa nos dar uma tarde muito boa.



Vejam os quadros de comparação:


























Gostaria somente de dizer que



vejo melhoras nas jogadas que



Tony Romo vem escolhendo e falta um pouco de ousadia para nos nas jogadas de terceira descida, estamos perdendo a bola de bobeira e com isso todo trabalho que a defesa faz não é recompensada.
Estou preocupado com a secundária que no último jogo deu mole e com isso deixo a equipe em situação difícil.



Acredito em uma boa vitória contra Miami Dolphins e com isso podemos embalar para enfrentar o Arizona que também não vem bem na temporada.



Então é esperar o jogo começar e aproveitar para comer um belo Perú ( podemos trocar o Perú por salada? )

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders