Retorno de Dak no Camp

|

 

Técnico do Cowboys, Mike McCarthy: Dak Prescott estará em plena atividade para o treinamento no próximo mês 
Quando o Dallas Cowboys abrir o campo de treinamento em Oxnard, Califórnia, no mês que vem, o técnico Mike McCarthy espera que Dak Prescott esteja em plena atividade. 
 
 
 
"Ele não perdeu nada do que foi programado. Ele está fazendo um monte de coisas extras, francamente, então a expectativa é que ele vá todos os dias", disse McCarthy na terça-feira, via ESPN. "Não somos ingênuos. É como qualquer jogador que volta de uma lesão, especialmente uma lesão grave nas articulações. No primeiro ano de volta, haverá algumas coisas que você terá que superar, mas eu anteciparia que começaríamos com em modo completo, coloque-o nos períodos de time e volte a jogar futebol. " 
 
A linha do tempo se funde com o que ouvimos do próprio Prescott, que disse no mês passado que poderia jogar um jogo completo se necessário neste estágio. O Cowboys QB acrescentou há quinze dias que ele "praticamente" tem participado plenamente das OTAs.  
 
Cada etapa é um passo à frente para Prescott, que participa do minicamp obrigatório Cowboys esta semana. 
 
“Ele definitivamente teve alguns momentos de treinos, provavelmente três ou quatro semanas atrás, onde eu definitivamente me senti assim que pudemos vê-lo se mexer no bolso, fora dos exercícios tipo pocket, scramble brocas", observou McCarthy. "Estamos fazendo mais desse trabalho por design por uma série de razões, e isso só o ajuda ... Fisicamente, acho que ele está exatamente onde precisa estar."  
 
O ataque dos Cowboys teve dificuldades quando o astro QB caiu com um tornozelo quebrado na semana 5. Fazer Dak voltar a 100% no verão é um grande sinal do que está por vir no outono.


 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders