Dallas Cowboys precisa Vencer

|


Dak

O Dallas tem um jogo importante contra o Minessota em casa em um jogo que tem muito haver com as pretensões de liderança e até mesmo classificação para os playoffs.
Já chegamos na metade da temporada e agora nenhum jogo em casa deve ser perdido e a ousadia deve ser misturada com a competência para que o Dallas tenha sucesso nos jogos.
Nesse partida iremos precisar fazer um jogo perfeito com os dois RB  e a corrida deve ser o jogo chave para o Dallas e não podemos esquecer da bola de segurança com TE Jason que nos momentos mais apertados está na posição correta para salvar o down.
Já os WRs esperamos estarem com a mão firme, pois se o Dak resolver fazer jogadas surpresas de profundidades eles devem estar prontos para isso.
Nossa linha de ataque dever ser cuidadosa para não fazer Holding, pois isso daria moral ao adversário e os Nórdicos não estão para brincadeira, com certeza vem para estragar o domingo do Dallas, pois para eles esse jogo também é muito importante para sua divisão.
Gostaria de ver o Dak correndo com a bola, mas com muito cuidado e não cometendo fumbles.
Já nossa defesa deve pegar pesado contra esse ataque e sabemos que Coursin conhece o Dallas, pois jogou no Redskins e vamos precisar de muito sangue nos olhos para não deixar essa ataque andar em campo, vamos esperar que possamos fazer fumbles forçados e interceptações e não deixar essa ataque fazer passes para terceiras descidas longas o que é muito comum no Dallas.
Algo que precisamos melhorar em muito é no special team que não consegue fazer grandes descidas quando recuperam a bola assim deixando a equipe numa ótima posição de campo.
É pessoal, estou nervoso e esse jogo me deixará ainda mais nervoso .

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders