Muito trabalho para escolher.

|



Vendo a lista final do Dallas Cowboys este ano podemos notar que será difícil na perspectiva de números já que o Dallas Cowboys não liberou, comerciou ou renunciou a qualquer um da lista do ano passado que eram 53 homens, contudo. Adicionou mais nove atletas futuro/reserve squard, outros noves jogadores no injured reserve e traçou mais 8 jogadores, Isso já daria 79 jogadores.

Ano passado, o Dallas Cowboys trouxeram 18 undrafted free agents. Se eles fossem colocados no mesmo número esse ano, o número total de jogadores que competiriam em 2011 seria de 97 e não de 53 homens, e se tudo der certo com mais um par de aquisição de free agents chegariamos a 100 jogadores na lista de offseason do Dallas Cowboys.

Realmente teremos muito trabalho para fazer essa lista chegar a 53 Homens, pois assim o Dallas Cowboys estaria pronto para a competição, o que podemos tirar disso tudo é que o Dallas pode fazer suas escolhas para colocar o melhor e assim voltar a ganhar a competição que já faz tempo que não ganha.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders