James Marten tendo novas oportunidades

|


Depois de ficar inativo por todos os 16 jogos ano passado como rookie, James Marten #78 recebeu alguma prática na sua posição de guard. Draftado no terceiro-round no último ano como tackle do Boston College, Marten ficava atrás de Pat McQuistan e Doug Free e como backups para Flozell Adams e Marc Colombo. Poderia haver mais oportunidades para Marten jogar de guard onde Cory Procter e Joe Berger são os backups primários.

New SpringWidget

|

Tank Johnson um novo atleta

|


Terry "Tank" Johnson #66 tem uma personalidade gregária e está começando a reemerger. Trabalhando com o Dallas Cowboys ao longo da pré temporada inteira devolveu a Johnson a vida. O nose tackle quer se tornar um líder do time. Da prisão para o Pro Bowl? Johnson acredita que pode acontecer nessa temporada.

"Eu estou mais velho, mais maduro e eu tenho metas diferentes agora", Johnson disse. "Eu estou no quinto ano de minha carreira e agora eu estou olhando para retornar os cinco nos próximos 10 em vez de fazer cinco a 10. "

Johnson pode brincar sobre evitar prisão porque ele esteve lá. O porte de arma conduziram a uma prisão de 45-dia em abril de 2007 .

A NFL suspendeu Johnson por oito jogos. Então depois de um incidente de tráfico, Johnson estava cortado pelo Chicago Bears.

Terrell e Terry perdem a abertura do minicamp

|


Os receivers Terrell Owens e Terry Glenn perderam o dia de abertura obrigatório no minicamp do Dallas Cowboys, mas por razões diferentes.

Owens estava prestando atenção a um assunto pessoal, enquanto a relação de Glenn com o clube está a ponto onde ele gostaria ser liberado.

Glenn disse caso contrário.

"Me foi falado que eu seria liberado se eu não assinasse [o acordo de dividir o salário]", Glenn disse. "Então disse que não estava assinando. Eu penso que nós deveríamos seguir com isto. Eu não vejo qual é o problema. Se eu não posso participar em atividades da equipe, então o que eu faço? Estou frustrado como no inferno."

Terrell Owens é uma outra situação.
Wade Phillips disse:
"É uma questão familiar, não posso deixar ele de resolver isso", coach Wade Phillips disse. "Não é nada mais que isso."

Fontes múltiplas dizem que se trata de morte na família de Owens.

Se for isso nossas condolências a Família .

Jay Ratliff relembra do começo da carreira ...

|


O defensive tackle Jay Ratliff #90 fez alguns snaps depois de treinar na defensive end, essa posição é a posição que ele começou a carreira em 2005. Ratliff foi movido para a posição de nose tackle no ano passado depois que Jason Ferguson se machucou no fim da temporada.

Wade Phillips disse que ele não esperou que Ratliff movesse para ficar tempo integral atrás porque ele permanece como um dos três no top de lineman.

Como o jogo de Tank Johnson está melhorando, isso é mais uma razão para que o Dallas Cowboys conserve Ratliff ao redor.

Lutando para ter o Final Four

|


Quarta-feira é o prazo final para todas as submissões de oferta para cidades que querem ser anfitrião do Final Four de 2012 a 2016. Stephen Jones está confiante no Dallas Cowboys para deixar uma boa impressão nos funcionários da NCAA.

Aqui está as três próximas finais.

2009 Ford Field, Detroit,

2010 RCA Dome, Indianapolis,

2011 Reliant Stadium, Houston,

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders