Phillips diz que Ellis tem 50-50

|


Quinta-feira antes do treino o linerbacker Greg Ellis que está fora por motivo do pé esquerdo disse que: " Eu ainda tenho problemas com isto, eu não estou bem ainda".
Menos de quatro horas depois o coach Wade Phillips emitiu um comunicado de revisão.
"Penso que vocês precisam falar novamente com ele", disse Phillips ao saber dos comentários de Ellis. " Ele treinou e parecia estar bem confiante no treinamento". Nós veremos isso amanhã, para mim ele tem 50- 50 .

Marion Barber fazendo história no Dallas Cowboys

|



O running back Marion Barber está a ponto de jogar o 32° jogo de sua carreira, virtualmente duas temporadas inteiras depois de perder quatro jogos como Rookie. Em 31 jogos marcou 26 touchdown e em comparação com Emmitt Smith que teve 21 touchdown depois de 31 jogos dos quais o Smith começou todos menos um.

Deon Anderson também na ofensiva

|


O Rookie fullback Deon Anderson, poderia começar no lugar de Oliver Hoyler que estava novamente machucado nessa quinta-feira no pescoço, Anderson, que trabalhou com a ofensiva na primeira parte do treino. Ele é muito valioso também no special team já que faz o kickoff. Estamos vendo que ele deverá desempenhar duas posições por enquato.

Vamos aprender a calcular o Rating ?

|

O Rating é determinado por quatro componentes estatísticos cada qual computado como número entre zero e 2,375. Os pontos de referência para esta estatística são baseados em médias históricas . Se quaisquer componentes forem menor que zero, eles são considerados zero, se quaisquer componentes for acima de 2,375, eles são considerados como 2,375.
Vamos calcular, então.

O componente para percentagem de conclusão, C, é calculado assim : [(comp/att )*100-30]/20

O componente para jardas por tentativa, Y, é calculado assim: [(yds/att) - 3]*0,25

O componente para touchdown por tentativa, T, é calculado assim: (td/att)*20

O componente para interceptação por tentativa , I , é calculado assim: 2,375 - [(int/att)*25]

Os quatro componentes são somados então, são divididos por 6, e multiplicados por 100. A fórmula para Rating pode ser dada como: [( C + Y + T + I )/6]*100.

Bons cálculos

Vick da positivo para Marihuana

|

Um juiz federal o impôs ontem condições mais rígidas para a liberdade de Michael Vick depois do Quarterback do Falcões de Atlanta constatar positivo para maconha em um teste de dopaje.
Em seguida o resultado, o juiz do distrito Henry Hudson o impôs condições especiais para a liberdade de Vick, inclusive uma reclusão domiciliária entre 10 p.m. e 6 a.m., e ordenou que ele sofresse testes de dopaje ao acaso.
A amostra de urina era colhida em 13 de setembro, de acordo com o relatório de um funcionário de probatório federal isso foi sujeitada na quarta-feira antes do tribunal de distrito.
Vick que foi declarado culpado de organizar brigas de cachorros, será julgado em 10 de dezembro.
Na terça-feira, a estrela de NFL foi acusado pelo tribunal estatal de Virgínia pelas acusações de organizar brigas de cachorros.
Vick estava em liberdade condicional quando foi declarado culpado das acusações federais. Entre as condições para a liberdade dele está o não uso ou posse de drogas ou outras substâncias controladas.

O nascer de uma Estrela

|


Dallas Cowboys , fundado em Janeiro, 28 de 1960.
Antes de sermos Dallas Cowboys, tivemos os nomes de Dallas Steers e Dallas Ranges
Clint Murchison, Jr e Bedford Wynne foram premiados com a franquia, já que estava em expansão a NFL e na reunião anual da Liga em Miami Beach. O Cowboys iria jogar com um time de "swing", estando na primeira temporada na Divisão Ocidental. No dia 24 de Setembro o Cowboys são anfitrião do Pittsburgh Steelers no Cotton Bowl em sua primeira aparição na Liga. O Cowboys seguraram a dianteira até o 4° quarto mas dai assistiram desamparados o QB Bobby Lane conduzir o Steelers a um 35 - 24 . Os Cowboys iriam perder os seus 10 primeiros jogos e daí no próximo jogo contra o Giants teríamos um empate em New York , no último jogo da temporada o Cowboys fecharia com uma derrota fazendo assim uma campanha de 0-11-1.
OBS: Essa que seria a pior campanha do Dallas Cowboys até hoje.

Algumas Estatísticas

|


Após a 3 Week temos aqui alguns dados estatísticos sobre o Dallas Cowboys.

Rápido Comentário Chi 10 vs 34 Dal

|


Tivemos nesse domingo no lindo Soldier Field mais uma batalha entre Chicago vs Dallas onde a melhor defesa da NFL nesses últimos anos tentava parar o ataque desse quarterback T. Romo, tivemos dois jogos distintos; nos dois primeiro quartos as defesas não deixaram os ataques andarem e com isso o Bears estava levando vantagem sem falar dos 02 Scks do incrível B. Urlacher, infelizmente o QB R. Grossman teve uma apresentação pífia com 32 - 15 para 195 Yds sem contar as 03 Ints e 03 Scks, já o veloz D. Hester não foi muito longo, sofrendo 02 Fumbles ,o Dallas tratou de empatar o jogo no segundo quarto com um Field Goal do Rookie N. Folk que anotou 10 pts, sem ter sucesso os ataques não tiveram o que fazer, após o half time as equipes voltaram e o Dallas resolveu jogar, a dupla T.Romo e T. Owens começou a funcionar e o wide receiver do Dallas fez 08 Rec para 145 Yds e uma execente atuação, já J Witten não ficou atrás com 06 Rec para 90 Yds e 01 Td, outra alegria para o torcedor é a atuação de M. Barber que vem atuando com excelência e nesse jogo não poderia ser diferente com 15 - Att para 102 Yds e 1 Td. Dallas teve momentos de ousadia em tentar fazer o 04 down e conseguindo, mostrando muita personalidade, também temos que salientar a ótima atuação de Anthony Henry que mais uma vez fez duas interceptações assim somando até agora 04 Int e colocando ele como lider nesse quisito.

Realmente o Dallas depois de muito tempo começa uma temporada com 3 - 0 e isso desde 1999, agora irá tentar o 4 - 0 que não ocorre desde 1995.

O Nosso próximo jogo será em 30/09/2007 em casa, onde recebemnos o St. Louis Rams.

Dallas 00 03 14 17 34

Chi 03 00 07 00 10


Resultados da Week - 03

|

Os resultados da 3 week , tivemos jogos bastantes interessantes:

Dal 34 vs 10Chi

Car 27 vs 20 Atl

NYG 24 vs 17 Was

Jac 23 vs 14 Den

Cle 24 vs 26 Oak

Cin 21 vs 24 Sea

Ind 30 vs 24 Hou

Min 10 vs 13 KC

Buf 07 vs 38 NE

Mia 28 vs 31 NYJ

Det 21 vs 56 Phi

SF 16 vs 37 Pit

Stl 3 vs 24 TB

SD 24 vs 31 GB

Ari 23 vs 26 Bal

Ten vs NO ( Jogo de hoje a noite pela ESPN às 21:15)

Forte Abraço

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders