Dallas se prepara para mais uma temporada.

|


Vantagens para o Super Bowl XLV: 9-1

Treino de Acampamento: Alamodome/Marriott Residence Inn, San Antonio/Oxnard, Calif., 24 de julho

A Pergunta que não quer calar: “Quem está protegendo o lado cego de Tony Romo?”

A imagem duradoura do Cowboys na derrota da NFC para o Minnesota em Jan. 11 são de Romo indo para trás com Ray Edwards e Jared Allen que correm e atormentam o Cowboys por toda parte da linha ofensiva. Romo foi sacked seis vezes naquela derrota de 34-3. Flozell Adams que começou todos menos 10 jogos como left tackle para o Dallas desde 1999 foi deixado para lá. Insira o veterano Doug Free por três anos e aquisição de Alex Barron. Qualquer jogador é uma atualização de Adams? Nós teremos que esperar para ver.
Key Camp Battle: Free Safety: Alan Ball vs Barry Church vs Danny McCray

Ken Hamlin fez pouco em um ano e meio em Dallas, e os safeties combinaram para uma interceptação na última temporada, uma média baixa. Ball é um cornerback convertido que preencheu bem para Hamlin quando ele estava lesionado em 2009. Church McCray é um intrigante undrafted free agent que podem lhe dar uma corrida para seu dinheiro no acampamento.

Novo Veterano na cidade: Alex Barron, OT,

Barron, um first round com decepção anterior em St. Louis, recebeu um elogio alto do coach da linha ofensiva Hudson Houck ao longo das primeiras semanas dele com o Cowboys. Barron batalhará com Doug Free para o trabalho de left tackle; mas será capaz de jogar como right tackle, também. Barron teve 63 penalidades em 76 jogos com o Rams. Se ele puder cometer menos faltas ele poderia fazer um impacto para o Dallas nesta temporada.

Arma jovem para Assistir: Sean Lee, ILB,

Dez Bryant pode ter sido o splashier draft pick, mas second-round Sean Lee é um excitante backup para Keith Brooking e Bradie James middle linebacker. Ao lado de Brooking, DeMarcus e Anthony Spencer—três linebackers de top na divisão—será esperado que Lee segure o próprio intusiasmo. Jason Williams, um homem de segundo-ano com potencial grande, poderia dar para Lee uma corrida para ser titular no acampamento.






 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders