Dez Bryant um bom garoto.

|


O rookie wide receiver Dez Bryant disse não conhecer a tradição que os novatos levavam os pads dos veteranos para campo, e que a mídia fez tudo isso quando soube que Dez recusou-se a levar o pads de Roy Williams.

"Eu não fiz, pois eu não sabia", disse Bryant. "Foi o que eu disse para Roy, se eu soubesse, eu teria mostrado que ele é grande, pois teria entrado com o pads, a calça , o capacete, as meias, os sapatos, eu teria levado tudo para ele."

[...]

"Eu tenho tentado fazer tudo certo", disse Bryant. "Vocês todos estão tentando transformar isto em algo negativo. Eu vou continuar fazendo a coisa certa. Todo mundo no time gosta de mim, e eu gosto de todo mundo. Vocês todos estão querendo por um contra o outro. Isso não vai acontecer. Nós estamos tentando fazer algo muito especial aqui e real. Nós vamos continuar fazendo isto sim."

Isto, na minha opinião, não pareça ser um sujeito com problema de atitude.

Bryant provavelmente terá seu espaço na história, pois será uma parte dessa história. Sua atitude será lembrada na história.

De qualquer maneira, agora terminou. Williams e Bryant estão bem, e Bryant está bem com todo mundo, também. Ele ainda vai provavelmente ter que pagar um jantar para os veteranos—"Quando nós sairmos para comer, eu vou ser um pouco mais faminto e sedento,” disse Williams.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders