Dallas atrás de mais uma vitória.

|

Nesse domingo temos mais uma história para contar entre duas grandes equipes da NFL.
O já cansado Texas Stadium recebe o 32° encontro entre San Francisco 49ers vs Dallas Cowboys, uma história que 49ers leva vantagem (16-14-1) e que o Dallas tentará encostar.
Essas equipes só tiveram um empata que por sinal ocorreu em 27/11/1969 em Dallas por 24 vs 24.
O primeiro encontro foi em Dallas no dia 20/11/1960 onde o 49ers saiu com uma vitória de 26 vs 14.
Já o último encontro foi em San Francisco no dia 25/09/2005 com uma vitória do Dallas de 34 vs 31.
Essas equipes sempre fizeram partidas muito equilibradas e amanhã não será diferente, e acho que o Dallas leva uma pequena vantagem jogando em casa, alguns podem até pensar ; o San Francisco está 3-7 , não está jogando nada, eu tenho minhas dúvidas.
A defesa do Dallas tem o serviço de parar o RB Frank Gore e isso fica a cargo do NT Jay Ratliff que terá que pará-lo, e se ele for para a inside fica então a cargo de Z. Thomas, o que não podemos é dar moleza para ele, já que ele tem 115 yds por jogo.
Já o ataque eu acredito que Tony Romo venha utilizar bem as pontas com T.O. e Roy Williams, e variar a jogada com Marion Barber.
Se ele fizer isso ainda sobra M Austin , J Witten ou M Bennett para apoiar as jogadas.
Espero que a equipe não tenha pressa para fazer as jogadas e dite o andamento da partida.
Não fazendo pouco da equipe do 49ers o Dallas tem tudo amanhã para vencer a partida, e acredito que a vitória será por diferença de uns quatro pontos apenas.
Esse é mais um jogo que teremos que levar a sério para ter chances nos playoffs.
Para você acompanhar pelo computador veja:

Cirurgia no pé esquerdo tira Felix da temporada.

|


O rookie e running back Felix Jones estará entrando na reserva dos atletas machucados pois passará por uma cirurgia de ligamento no pé esquerdo. Essa cirurgia ainda deve ser marcada e será feita por Dr. Robert Anderson, um especialista em pé e tornozelo em Charlotte N.C.

Jones, o # 22 pick global do draft, que seria um complemento para o grande jogo de Marion Barber. Ele teve 266 jardas em 30 carregou (8.9 jardas por carregada) e marcou quatro touchdown inclusive um retorno de kickoff.

A equipe médica do Dallas, com contribuição do Dr. Anderson, determinou que a melhor opção para o futuro a longo prazo de Jones seria fazer a cirurgia agora pois assim ele teria um tempo mais longo até a nova temporada para se recuperar.

Jones agora elegível para o restabelecimento

|


Tendo completado a suspensão de quatro jogos imposta pelo comissário Roger Goodell da NFL, o cornerback Adam Jones está agora elegível para o restabelecimento.

Porém, na NFL não teve nenhum comentário nessa segunda-feira sobre o assunto.

O H.C. Wade Phillips disse que ele não teria nenhum problema com Jones apesar do passado preocupante dele.

“Eu penso que ele pode somar algo,” disse Phillips. “O sujeito trabalhou duro em prática, estava em todas as reuniões, nunca chegou tarde para nada, e ele escutou. Ele tentou fazer o que você quis.”

Jones ficou suspenso no dia 14 Outubro com mais recente incidente fora de campo, quando ele se envolveu em confusão com o guarda-costas dele.

Goodell chamou Jones pelo comportamento' “a continuação de um padrão que pertube o comportamento e claramente incompatível com as condições que eu fixei para sua participação ser continuada na NFL.”

Já que teve álcool envolvido, Jones com essa ação ' violou as condições de restabelecimento prévio.

Goodell suspendeu Jones para um mínimo de quatro jogos e disse que ele determinaria o comprimento final da suspensão.

Uma história de problemas legais - incluindo seis apreensões - infestou Jones desde que entrou na liga como o first round draft em 2005.

O incidente mais sério aconteceu em Las Vegas strip club em Fevereiro de 2007 durante o final de semana no NBA’s All-Star, quando uma perturbação acabou em tiroteio de uma segurança que foi atingido e ficou paralítico.

Ele foi restabelecido pela liga no dia 26 de Agosto - quatro meses depois que o Dallas adquirissem em uma transação com o Tennessee.

A vitória da raça de um homem

|




Aqui já era madrugada quando em Washington D.C. havia uma batalha no frio de 44°F (6,7°C) no lindo FedEx Field e um público de 90.830.

Era mais um clássico entre o Dallas Cowboys vs Washington Redskins e para a visita era tudo ou nada, pois ainda corre atrás dos playoffs.

Essa vitória do Dallas sobre Redskins pelo placar de 14 vs 10, mostrou que o Dallas ainda respira e que essa equipe pode dar a volta por cima e fazer um jogo de muita raça, e foi isso que aconteceu ontem.

A equipe fez 315 yds e cometeu poucas faltas (5-40) e 2 turnovers.

Fazendo uma distinção entre ataque e defesa temos.

A defesa jogou muito, foi incrível ver o jogo dela, realmente estava fazendo a diferença no jogo, alguns jogadores como J. Ratliff com 2 sacks estava muito bem e mostrava uma vontade muito grande de jogar; D. Ware um gigante em campo com 1 sack mostrou que sua disposição é incrível e T. Newman fez uma interceptação que era a 4 do Dallas nessa temporada e com isso mostrou que a defesa é uma das melhores da NFL.

Ontem realmente pude ver um Dallas competitivo, sei que tivemos muitos erros pequenos, mais esse ano está incrível como tudo está dando errado.

Já o ataque teve a volta de Tony Romo com 19 -27 (70%) para 198 yds 01 TD e 02 Int., ele mostrou que ainda não está completamente bem, mais mostrou para mim que faz a diferença nesse ataque, eu que muitas vezes critíco ele torci muito para ele ontem, pois estava claro que a bola não saia perfeita e que os passes longos não eram executados, mais fez grandes jogadas e para mim em uma bola de 3° ou 4° down ele fez um brilhante passe para M. Austin, eu vibrei muito com aquele passe, o Dallas estava vivo em campo.

Terrell Owens estava muito bem marcado e acabou pegando 5 bolas para 38 yds, e teve uma delas que ele só parou na cara da endzone, ele é uma peça fundamental chamando a marcação.

M. Bennett fez um lindo TD que colocou o Dallas na dianteira do placar e acredite que foi a única bola que pegou.

Teríamos aqui ainda que falar de R. Williams que jogou muito bem, J. Witten que voltou e recebeu duas bolas importantes e acho que T. Romo poupou ele já que vem de costela quebrada, M. Austin que fez aquilo que é preciso no ataque.

Agora o jogo mesmo foi de um homem só e ele é Marion "Barbarian" Barber III, ele ontem acabou com o jogo e o último quarto foi literalmente dele, com 24 corridas para 114 yds 01 TD e 01 fumble que ele recuperou sem contar com 6 recebimentos para 39 yds, foi incrível quando o tempo do 4° quarto chegou a 6:40 para terminar a bola veio para o Dallas e dai não saiu mais e ele ficou correndo, correndo, correndo, incrível foi quando no quarto quarto o Dallas precisando de 4 yards e a equipe foi para tudo ou nada e a bola veio na mão dele que correndo para direita conseguiu confirmar o first down e com isso garantir a vitória.

Com isso o Dallas volta a respirar e sonhar com os playoffs, essa equipe agora precisa de mais 5 vitórias dos 6 jogos que faltam, sabemos que é difícil, mais não impossível.

Puxa , ao final do jogo eu pude ver uma imagem que era do H.C. Wade Phillips sorrindo com um ar de muito alívio.

Acho que os dois próximos jogos temos que garantir a vantagem e não perder, pois são equipes que não estão bem esse ano.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders