O que os números dizem

|

Amanhã será 20 Dezembro e o que será que o Dallas já fez nessa data :

O Dallas já teve desde 1960 dois jogos nessa data e a vantagem é para o Dallas, pois venceu as duas, aqui estão elas:

01- Domingo -20 Dezembro : Houston Oilers - vitória do Dallas por 52 vs 10
02- Domingo -20 Dezembro : Philadelphia Eagles - vitória do Dallas por 13 vs 9

Outra curiosidade desse jogo de amanhã.

O Dallas só enfrentou o Baltimore Ravens duas vezes e perdeu as duas em Baltimore.
Aqui estão elas :

01-Dia 19 de Novembro 2000 - 27 vs 0.
02-Dia 21 de Novembro 2004 - 30 vs 10.

Esse é o primeiro e o último jogo que Baltimore Ravens faz no Texas Stadium, pois ele está fechando as portas para dar lugar ao novo estádio do Dallas.
Parece que as estatísticas favorecem o Dallas.

Texas Stadium começa a fechar suas portas

|


Na história de 38 temporadas do Texas Stadium, só dois times de NFL nunca perderam lá: o Oakland-Los Angeles Raiders e o Baltimore Ravens.

Porém, o Ravens leva um asterisco—Ele ainda tem que jogar debaixo do buraco. Nunca é tarde do que nunca, isso mudará o sábado a noite quando Ray Lewis, Joe Flacco e o Ravens têm a honra de ser o Dallas o inimigo final no estádio.

“Eu chamaria isto de arena, mas é um grande lugar de tradição,” disse Lewis. “Eu espero isto.”

Ambos empatados 9-5 e lutando para ter uma vaga no wild card nos playoffs, a importância deste jogo para ambos as equipes não pode ser suavizada.

Ainda, para os fãs, isto é o 313º e jogo final neste estádio.

“Eu sei que os fãs estaram excitados, eu sei que os jogadores estarão entusiasmados,” O quarterback Tony Romo disse. “Nós gostaríamos de enviar isto para fora com direito de nota.”

Na realidade, o jogo somente é o ato de abertura do espetáculo de despedida desse incrível estádio.

Em seguida jogadores vão aos vestiários, prestar uma cerimônia de postgame que começará caracterizando alguns dos sujeitos que transformaram o Dallas Cowboys no "Time da America" que acabou sendo evocado pela frase famosa " O Telhado esquerdo abre assim Deus pode assistir o jogo do seu time".

Embora a lista exata de convidados esteja sendo mantida em secredo, espero que Roger Staubach, Bob Lilly, Tony Dorsett, Randy White, Emmitt Smith, Michael Irvin e Troy Aikman estejam entre o headliners.

É lamentável que não poderemos ver o espetáculo do último jogo no Texas Stadium.

Adam Jones volta para o jogo de sábado.

|


Adam Jones está de volta com o Dallas Cowboys.

Pensando estar fora da temporada por um lesão sofrida no pescoço, Jones voltou a praticar na quarta-feira e é esperado no jogo de sábado a noite.

Coach Wade Phillips disse que o disco de herniated está sarado, talvez porque ele já teve o problema e só foi agravado por um golpe que sofreu a dois jogos atrás em Pittsburgh.

Isso buscou de volta o primeiro jogo dele com o Dallas estando suspenso de seis jogos por violar a política de conduta pessoal da liga.

“Ele está adquirindo nove vidas,” disse Phillips. “Talvez tenha adquirido 18.” Disse Phillips que a reversão veio depois de uma re-avaliação. Doutores iam esperar por três semanas, mas decidiram tentar novamente, ele ficou alegre e fez. Ele já se via um reserva semana passada.

“Há pouco não era tão ruim quanto nós pensamos,” disse Phillips. “Uma vez foi tratado, ficou melhor. … Eles disseram que ele está pronto. Ele parece pronto.” Dallas (9-5) joga contra o Baltimore nesse sábado a noite em um jogo entre times que competem pelo wild card em cada conferência.

Jones tendo voltado ajudará em muito porque livra cornerback Anthony Henry a jogar mais de safety.

O titular Ken Hamlin não praticou quarta-feira, mas é esperado que jogue no sábado.

Tony Romo permanece duro e dolorido por causa de uma lesão na costa, mas fez a maioria dos treinos.

Phillips disse que ele melhorou e conta com ele para o jogo contra o Ravens.

Marion Barber perdeu a prática e pode ter uma decisão de tempo de jogo durante a segunda semana por causa de um dedo do pé deslocado.

Mike Holmgren no Dallas ?

|


Informações no Seahawks confirmam que o novo destino para Mike Holmgren seria o Dallas Cowboys para 2009, seria isso o fim de Wade Phillips que está apenas a dois anos, não seria muito pouco para desenvolver um bom trabalho?

Só o futuro vai dizer.

Dallas aniquila o Giants no Texas Stadium

|



Depois de uma semana complicada a velha frase "depois da tempestade vem a bonanza" cai bem para o Dallas Cowboys depois do duelo contra New York Giants.

O Texas Stadium com seus 63.776 pessoas e uma noite agradavel de 71°F(21,7°C) pode acompanhar a força que o grande D colocou na vitória de 20 vs 8 contra NYGiants.

Realmente o Dallas estava arrasador ontem, essa defesa não tenho que falar, Eli Manning sofreu no corpo, o que a defesa fez ontem e Ware foi um deles que fez com que o Giants não caminhasse em campo.

No conjunto o Dallas foi muito bem fazendo 321 yds e 3 Tds, só pecamos um pouco nas faltas que foram 11 para 108 yds, isso para mim é muito, quase um campo.

Quero resaltar somente 4 atletas da defesa que para mim resume o que é essa defesa do Dallas ontem.

B. James #56 , um MILB que está a cada jogo mais impossivel de ficar na sua frente, joga com muita força e faz o serviço, para mim nota 9 ontem.

D. Ware #94, um WLB está fazendo a história no Dallas , sem contar a NFL, tem uma marca incrível de sacks e ontem Eli Manning pode comprovar um pouco disso, certamente será um Pro Bowl, ver ele jogando é uma coisa sensacional, nota 10.

C. Canty #99, um RE que coloca medo na linha ofensiva de qualquer equipe, ontem estava impossível segurar esse RE, ele estava acabando com a ofensiva do Giants, nota 9,5.

K. Hamlin #26, um FS que estava muito seguro lá atrás, dando uma cobertura e tranquilidade para o resto da equipe, nota 9.

Quero aqui mencionar também T. Newman #41 , um LCB que está se aperfeiçoando para interceptações e ontem foram 2 que deixaram o Dallas com a vitória na mão. nota 10.

Terminamos com 35 TK , 18 Ast, 53 Comb.

Nossa ofensiva.

Fizemos um jogo bem consistente de 321 yds ( rush 100 - pass 221), gostei de ver a equipe em campo, Romo , Witten e Owens estavam em afinados. Acho que toda confusão da semana foi para tirar a tensão do jogo.

Romo fez uma partida muito forte, com 20-30 para 214 yds e 2 TD e terminou com RT 113.8, ele mostrou que tem muita condição para liderar um playoff e vamos esperar para ver o que acontece, nota 9,5.

P. Crayton#84, um WR que entrou no jogo e pegou duas bolas e uma delas para TD, um passe de Romo de 34 yds, foi incrível a jogada , Romo sai do pocket e quase em cima da linha de scrimmage lança para Crayton, lance de encher os olhos. nota 9,5.

D. Anderson #34, um FB que pegou 1 bola para 1 yd para 1 TD seu aproveitamento é de 100%, uma jogada que o Romo deixou ele passar e no balão colocou na mão dele , foi muito fácil assim, nota 9,5.

T. Choice #23, um RB, que escolha de draft com ele , não poderia ser melhor. Ontem ele acabou com o jogo, mostrou como Barber está bem servido de back up, e fez a jogada mais bonita da partida, para por final na partida.

Romo chama a jogada , entrega para ele que fura pelo meio a defesa do Giants e só vai parar na end zone, touchdown, para mim o nome da ofensiva ontem , nota 10.

Com isso o Dallas se mantem vivo na temporada e agora tem mais uma missão, a de vencer o Baltimore que vem muito bem obrigado.

Rumo aos playoffs, go Dallas Cowboys go




 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders