Dallas Cowboys um caminho árduo

|



O Dallas Cowboys teve um jogo totalmente diferente nos dois períodos do jogo, terminamos vencendo por 9 vs 7 e estavamos fazendo o que poderíamos fazer, pois estamos bem desfalcados e isso está fazendo a diferença.
Olhando o jogo de ontem vemos uma linha ofensiva que não consegue para a defesa e por isso Dak está sofrendo com muitos sacks e isso é muito ruim além de perigoso, Dak até tem bons recebedores mas sem tempo para pensar e agir fica difícil fazer um bom lançamento.
Morris fez o que poderia fazer, mas tem muita diferença com Zeke.
Nossos WRs foram bem explorados , mas no terceiro e quarto quarto a bola não chegou e o Dallas não se encontrava em campo, era um jogo de uma equipe só o Eagles conseguiu fazer três lançamentos de grande profundidade o que mostra a deficiência da equipe na segunda parte da defesa.
Matematicamente o Dallas Cowboys ainda tem chances para o Wild Card, mas terá uma tarefa muito difícil para isso.
Temos que entrar e vencer e vencer até o último jogo e daí pensar nos playoffs, quem sabe do futuro...
A falta de T Smith na ofensiva do Dallas é coisa absurda, essa linha não segura ninguém, sem falar que Jason Wintten nem apareceu no jogo; já Dez Bryant teve bolas boas mas precisava ser melhor explorado com jogadas de profundidade e isso não é a especialidade do conservador Jason Garrett.
Nossa defesa infelizmente tomou 3 de 4 ( 2 pontos) para conversão pois o Eagles não tinha um kicker para chutar e isso é lamentável em uma defesa assim.
Realmente foi triste ver o Dallas Cowboys ontem, uma equipe que precisa vencer não pode ficar pensando que três fields goals podem dar a vitória ainda mais sobre a melhor equipe da temporada.
Estamos na décima posição e isso mostra que precisamos mudar nossas atitudes e ser mais agressivos em jogo, precisamos entrar para vencer e ganhar bem para mostrar que somos Dallas Cowboys.
Go Dallas Cowboys Go !

Um jogo muito importante

|


O Dallas tem uma tarefa muito difícil hoje, entrar em campo e segurar o Eagles que está fazendo uma campanha maravilhosa.
Jason Garrett novamente não terá Zeke e a volta de T Simith na ofensiva deve ajudar a Dak ter um tempo melhor para fazer as jogadas.
Olhando para o Dallas hoje ainda vejo uma equipe forte, pois temos bons WRs e TE e precisamos usar o D McFadden com RB, o Dallas deve somente planejar melhor agora que não tem o Zeke, pois nossas jogads eram correr correr e correr com a bola, agora deve ser mais utilizados jogo aéreo e Dez Bryant deve mostrar seu jogo, sem contar a bola de segurança que J Wintten faz, e agora é hora de fazer bem feito.
Sabemos que na defesa o grande líder S Lee fará muito falta então é momento de agrupar e fazer o jogo para ele.
Será uma batalha em campo, mas eu acredito nessa equipe e que vamos fazer um belo jogo contra o Eagles.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders