Kickoff para o Dallas Cowboys rumo ao Super Bowl XLV.

|

Vai começar o ano para o Dallas Cowboys, vamos torcer muito e estar ao lado deles, pois esse ano esperamos estar no Super Bowl XLV.
Boa sorte Dallas Cowboys.

Dez Bryant fecha com o Dallas por 5 anos.

|


O Dallas Cowboys fecha um acordo com o first round pick Dez Bryant.

O vice-presidente executivo Stephen Jones se programou para se encontrar com as mídia às 6:45 da tarde Ele e o agente de Bryant, Eugene Parker, a conversa começou na segunda-feira e veio depressa a transação. Bryant é o primeiro dos first round a assinar e isso é uma coisa boa porque o Dallas Cowboys vão para San Antonio na sexta-feira para a primeira prática de sábado.

A transação é de 5 anos por US$11.8 milhão, com US$8.3 milhões garantidos.

"Isto era muito importante para eu poder adquirir este terminado a tempo para a primeira prática", disse Bryant que "eu quero ajudar este time. Eu quero competir. Eu não posso esperar para começar a jogar football novamente."

O Cowboys começaram o comercio para adquirir Bryant em abril, nativo de Lufkin, depois que ele deslizasse com alguns times interessados sobre assuntos fora-campo. Bryant jogou só três jogos como um júnior Oklahoma State por causa de uma suspensão da NCAA. Ele teve 17 capturas para 323 jardas e quatro touchdowns. Ele terminou a carreira de faculdade com 147 recepções para 2,425 jardas e 29 touchdowns.

Com Miles Austin e Roy Williams, não é esperado que Bryant comece imediatamente, mas ele poderia ter um impacto grande em times especiais. Ele calculou a média 19.6 jardas por punt return e também returned kicks.

Tony Romo na lista dos melhores de todos os tempos.

|


Tony Romo realizou muito como um quarterback da NFL em tal curto período de tempo.

Romo foi para o Pro Bowl como titular no seu primeiro ano no Dallas em 2006. Ele marcou um record na franquia para touchdown passes em 2008 com 36, então estabeleceu a marca da franquia por passes por yards em 2009 com 4,483.

Romo lançou 1,500 passes necessárias para qualificar a carreira na NFL e debuta em 2010 como o terceiro quarterback mais eficiente na história a frente de Peyton Manning, Kurt Warner, Tom Brady, Joe Montana e Drew Brees.

E nós ainda não vimos o melhor de Tony Romo. Mas nós temos uma chance nessa temporada.

O Cowboys cercaram Romo dentro de um elenco muito talentoso.

Tight end Jason Witten, Miles Austin wide receiver e Roy Williams e halfback o Marion Barber tem todos sidos Pro Bowl. Running back Felix Jones,tight end Martellus Bennett e o wide receiver Dez Bryant seja todas as escolhas do draft com características de Pro Bowl.

Pode não haver um elenco mais fundo de playmakers em qualquer lugar na NFL. O elenco de Romo está mais fundo em quantidade que esses que ganharam Super Bowl com Roger Staubach nos anos setenta e com Troy Aikman nos anos noventa.

Assim Romo pode estar em uma posição de bater a própria franquia na NFL. Mas isso pode não ser o caminho que Romo e o Cowboys escolheram a seguir e esperam em casa no mês de fevereiro jogar o Super Bowl XLV. A história não foi amável com os grandes times de transcurso da era moderna.

A NFL é n°1 passando as equipes que tiveram só cinco vezes em história no Super Bowl: em 1984 Miami, 1999 e 2001 St. Louis Rams, 2002 Oakland Raiders e 2007 New England.

Se todos os playmakers de Romo fizerem o que tem que ser feito nessa temporada teremos uma ofensiva com 350 recepções, 4,594 jardas e 31 touchdowns. E isso não inclui nada do recruta Bryant que poderia empurrar esta ofensiva na estratosfera com a habilidade de playmaking dele.

Assim 400 conclusões, 5,000 jardas e 40 touchdowns pode estar tudo no alcance de Romo em 2010.

Romo fez 30 este ano. Ele está crescido e maduro para liderar.

"Para minha perspectiva, [estatísticas] é algo do tipo que nos deixar feliz ao ganhar ou em um esforço para ser o melhor."

1. Steve Young 96.8
2. Philip Rivers 95.8
3. Tony Romo 95.6
4. Peyton Manning 95.2
5. Kurt Warner 93.7
6. Tom Brady 93.3
7. Joe Montana 92.3
8. Drew Brees 91.9
9. Ben Roethlisberger 91.7
10. Chad Pennington 90.1

Nova temporada , Nova esperança!!!

|


Estamos prestes a ver a cortina do espetáculo se abrir, nossos nervos e nossa ansiedade para ver como nosso equipe está preparada e podermos soltar o grito de touchdown está no limite máximo, pois quem me dera, já faz 7 meses que não vemos a oval voar nos gramados.

Estou com muita espectativa sobre o Dallas Cowboys, pois fizemos a limpeza geral na casa e acabamos com o mal pela raiz.

Não podemos esquecer que tivemos um Draft muito bom e Dez Bryant foi a nossa sensação, e esperamos vê-lo em campo com muita garra.

Olhando para o papel vemos que nossa equipe está muito bem obrigado e estamos bem cotados nas bolsas de aposta.

Olhando ainda para nossa tabela de jogos, podemos ver uma tabela bastante difícil para o Dallas Cowboys e temos que correr atrás, pois o Super Bowl XLV será no Cowboys Stadium e nunca um time de casa venceu em seu próprio campo; estamos ai apra quebrar esse tabu, já que o Dallas Cowboys é bom nisso.

Fazendo uma recapitulação da história do Dallas Cowboys a nossa última alegria foi em 1995 quando ganhamos o Super Bowl XXX.

Em 2009 fizemos uma boa campanha, saímos em 1st na NFC East e só perdemos a NFC Divisional e aqui comigo, não entramos em campo nesse jogo.

Acho que 2010 é o ano que muitos que estão no Dallas Cowboys deverão mostrar serviço, me refiro a QB Tony Romo a HC Wade Phillips a RB Marion Barber e outros que há pelo menos 4 temporadas juntos e ainda não se acertaram.

Temos um lindo estádio, uma equipe que falamos aqui é excelente e ninguém pode desmentir isso, só que algumas vezes tem apagão e começa a por tudo a perder, esperemos que essa falta de energia não ocorra nessa temporada e que os reforços e tudo mais possa surtir efeito e assim essa equipe possa ser campeã do Super Bowl XLV quebrando o tabu e fazendo o que eles tem de melhor que é jogar o belo football.

Acredito e vou torcer muito esse ano, pois minha paixão só vai crescer e isso vai terminar com o título desse ano.

Go Dallas Cowboys Go!!!!!!!!!!!

Deus abençoe toda nossa equipe.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders