Que comece o espetáculo Go Dallas Cowboys

|

Cam Newton vs Dak Prescott



Agora que a pré-temporada terminou e não podemos considerar o que vimos a 1 semana se inicia com um jogo que não será fácil para o Dallas Cowboys pois o Carolina Panthers sendo liderado pelo grande Cam Newton sempre será um motivo de perigo para a defesa pois sua habilidade de passes e corridas é incrível e com certeza ele quer começar a temporada com uma surpresa em cima do Dallas Cowboys pois agora que o center do Dallas será substituido por Joe Looney que esperamos fazer uma partida excelente para assim deixar Dak Prescott livre para fazer as jogadas que serão necessárias com Ezekiel Elliott que com certeza irá querer mostrar que pode ser o número 1 dos RB da NFL e deverá vir para jogo com muita fome e esperamos que isso aconteça mesmo.
 
Ezekiell tem um um substituto muito bom que é Rod Smith #45 que fez uma pré-temporada muito boa e isso faz com que Ezekiell possa descansar em jogadas não muito importantes.
Já a nossa defesa com certeza tem em Sean Lee a liderança que precisamos mas quero ressaltar dois DE Demarcus Lawrence e Randy Gregory que acredito vão fazer a diferença nessa defesa.

Já nossa equipe especial temos a surpresa de Brett Maher que vai entrar no lugar de Dan que foi cortado nessa temporada e sabemos que Brett nunca chutou uma bola na temporada então vamos ver o que o garoto pode nos mostrar e torcer para que ele seja um excelente K. 
Esperamos um Dallas Cowboys ofensivo e que tenha mudado suas jogadas para mais agressividade e não deixar os adversários dominarem as trincheiras.
Estamos a espera de um Super Bowl para esse ano então que o Dallas Cowboys comandado pelo Head Coach Jason Garrett que desde 2011 está a frente dessa equipe possa mostrar que chegou sua hora de ganhar mais um Super Bowl para o Dallas Cowboys.
Agora é esperar para apreciarmos nossa Estrela Prateada .  




 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders