Uma pequena vantagem...

|

O Juiz do município em Minneapolis julgou nessa quinta-feira que a NFL pode dar suspensão de quatro jogos no Minnesota defensive tackles Kevin e Pat Williams por violação da política de droga da liga.

O Dallas Cowboys poderiam tirar uma vantagem dessa pequena decisão.

Williams, sem conexão e com 310 pounds é o coração da defesa contra corrida do Minnesota. O Vikings na última temporada permitiu só 87.1 jardas correndo por jogo, foi o segundo melhor da liga.

Se a corte bater o martelo a NFL teria que decidir como obrigar as suspensões. Ambos os jogadores ficariam de fora dos primeiros quatro jogos.

Se a suspensão correr mesmo, Williams será elegível para o quinto jogo da temporada. O Vikings joga contra o Dallas Cowboys no quinto jogo em Minneapolis. Williams será improvável para estar no top de jogo.

De acordo com a NFL, Williams testou positivo para um diurético proibido em julho, 2008. Eles continuaram jogando durante uma briga legal prolongada contra as suspensões e foram uma força na vitória de 34-3 contra o Cowboys em um divisional-round playoff na última temporada.

Desculpas

|

Bom dia Pessoal.
Estou com problemas na máquina e amanhã volto a escrever, puxa isso é a 3 vez esse ano.
Estou com o HD dando problema.Amanhã pego a máquina e volto a escrever.
Peço-lhes desculpa.
Abraço
Douglas Bete

PS. Você já votou para mim hoje?

Patrick poderia sair?

|


Wide Receiver Patrick Crayton quer ser um Cowboys, mas se o sentimento não for mútuo, ele gostaria ser comercializado logo, informou o seu agente.
Fred Lyles confirmou com o Cowboys que eles estavam fazendo compras com Crayton, e ele teria permissão para buscar um comércio. Mas Lyles disse que isso não é o desejo do cliente dele.

"Ele realmente quer fazer parte do Dallas Cowboys, mas ele entende que se ele não for aproveitado gostaria de ser comercializado, Lyles disse que Crayton perdeu treinamentos voluntários. "Se ele não estiver nos planos do Dallas Cowboys, ele gostaria que fosse comercializado cedo, assim poderia fazer um bom negócio para ele.

O Dallas Cowboys usaram o first round draft pick com o Oklahoma State Dez Bryant semana passada, e eles também têm Roy Williams, Sam Hurd e Kevin Ogletree no corpo de exército de receiving.

Crayton passou os seis-ano de carreira na NFL em Dallas, com 196 recepções para 2,888 jardas e 23 touchdowns. Ele retornou para dois touchdowns na última temporada.

Acredito que o Dallas Cowboys deva utilizar o Crayton em seu quadro de titulares, para mim ele deveria ficar no lugar de Roy que não fez nada até agora.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders