Dallas Cowboys conversando com Zach Thomas

|


O Dallas Cowboys estaria interessado no ex- Miami Dolphins e LB Zach Thomas, ele cresceu em Pampa, no Texas e foi para Texas Tech e apesar de chamar Miami de casa durante 12 anos ele se considera um Texano.

De acordo com duas fontes o Cowboys teria conversado com o agente de Thomas, Drew Rosenhaus para trazer o linebacker para Dallas.

O Miami liberou o LB por motivo de sálario, já que o novo vice-presidente Bill Parcells quer reconstruir um time que foi 1-15 em 2007.

Zach faz esse ano 35 anos e é meio velho para o esquema 3-4, mais Wade Phillips sabe que Thomas tem experiência para jogar o esquema , já que ele o fez em 2005/06 sobre a orientação de Nick Saban.

Vamos ver como termina essa nova investida do Dallas Cowboys.

Os assentos estão gerando muita conversa

|


O Dallas Cowboys não podem vender as licenças de cadeiras pessoais para o novo estádio como um investimento, mas o pessoal de vendas gosta de mencionar aos fãs que as licenças de cadeiras de outros times subiram em seu valor.

Realmente o custo desse novo estádio está um pouco alto demais e com isso os proprietários estão fazendo alguns acertos.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders