Dallas Cowboys uma análise

|


O Dallas Cowboys ainda têm outra controvérsia que ferve na cabeça para o jogo de domingo contra o Giants.

Receptores Roy Williams, Patrick Crayton e Terrell Owens tiveram uma reunião privada com coordenador ofensivo Jason Garrett que se queixa de Tony Romo que tem procurado tight end Jason Witten em que eles chamam de um sistema de amigo.

Witten é o principal receptor com 64 passes. Ele pegou 15 passes nos dois jogos passados.

Owens, Crayton e Williams combinaram para pegar 14 passes durante o mesmo jogo.

O head coach Wade Phillips disse que era uma discussão.

“Não, não me interessa porque eu não penso que há qualquer coisa para… o Tony é o quarterback e ele sempre leva a culpa,” Phillips disse. “Eu penso que é só parte de ser um quarterback nesta liga porque ele vai se pôr muito a glória quando ele ganhar. E os jogadores sabem que ele se preocupa bastante para levar a culpa por coisas."

“Isso não é um passo importante que todo quarterback faz, assim eu não penso… Os outros jogadores pensam certamente que eles estão abertos e têm uma chance para adquirir a bola e querem isto."

Parte do que Terrell diz é, ‘eu estou tentando ganhar e se você pode adquirir a bola então eu posso lhe ajudar a ganhar. ' você conhece, não há nada errado com aquele ou. Isso não é uma coisa ruim.”

• O cornerback Adam Jones teve notícias boas sobre o disco de herniated. Segundo opinião dele a lesão não ameaça a carreira e espera voltar ainda para essa temporada.

História da série: 93ª reunião de temporada regular. Dallas conduz a série 54-36-2.

Giants ganharam as últimas duas partidas, incluindo 35-14 em Nov. 2.

Notas, Citações,

• O Dallas Cowboys sabe que estão com a costa da parede, mas eles estão olhando para o Giants com muita inspiração. Era o Giants que lutou ano passado para chegar ao Super Bowl.

O Dallas Cowboys gostaram da maneira que a equipe jogou contra o Steelers e acreditam que podem construir com a derrota que tiveram.

“Isso é o que nós queremos fazer,” disse o coach Wade Phillips. “Isso seria grande. Eu penso que nós jogamos realmente bem. Nós por pouco não ganhamos o jogo." "Houve muitas coisas boas. Houve coisas certamente negativas com a perda. Eu espero que nós ganhássemos algo com isto. Seria agradável se fosse isso que eles (o Giants) ganharam ano passado. Mas você vai para o próximo jogo. Agora nós estamos jogando com o melhor time na liga que ganhou o Super Bowl ano passado. Mas nós estamos jogando em casa, assim nós estamos alegre para isso.”

• WR Terrell Owens ainda tem uma língua afiada para ESPN e seus analistas. Ele criticou dois Ex Cowboys que trabalham na ESPN, Keyshawn Johnson e Emmitt Smith.

“Esses dois precisam do seu próprio espetáculo - Dumb and Dumber,” disse Owens na quarta-feira.

Os números falam: 3 - É o número sucessivo de temporadas que DeMarcus Ware tem 10 sacks pelo menos. Ele é o quarto Cowboy que realiza o feito, se unindo a George Andrie (1964-1967), Jethro Pugh (1968-1971) e Randy White (1983-1985).

Ware tem 16 sacks nesta temporada, segundo maior da liga.

“Todos nós sabemos como Marion Barber é duro. Quando ele teve a lesão, eu sentia, ‘Look, você tem que tirar ele de campo. ' eu fiquei surpreso em não tê-lo em campo. Isso não significa uma crítica a sua dureza. Saiu daquele modo, mas fundamentalmente, era porque ele é tão duro que você teria pensado que ele pudesse jogar.”— disse Jerry Jones, tentando se defender contra as próprias palavras depois do jogo quando ele questionou a decisão de Barber não jogar contra o Steelers.

Estratégia Pessoal

JOGADOR

• QB Tony Romo foi ridicularizado pelo seus desempenhos pobres de dezembro e janeiro. Ele disse que tem muita dificuldade sobre seus dados porque não são bastante dados.

Romo é 4-8 como um titular com 12 touchdowns e 17 interceptações em dezembro e janeiro. “Bem, eu tive só dois dezembros,” disse Romo.

“Eu só joguei uma parte da temporada que não importou."

• LB Bradie James está tendo uma temporada de Pro Bowl com 162 tackles e cinco sacks. James não quer falar sobre o Pro Bowl.

“Você sabe como a coisa é, você não quer se desapontar.” disse James. “Para mim, eu não quero sentar aqui e falar sobre o Pro Bowl. Significaria muito se eu pudesse fazer isto. Mas eu não sei. Nós veremos. Eu penso que fiz alguns jogos satisfatórios para isso.”

• WR Terrell Owens precisa de quatro capturas para passar Art Monk (940) para ser o sétimo na lista de recepções de todos os tempo.

Plano de jogo:

O Dallas Cowboys têm que controlar o Giants no chão e têm que pôr pressão no quarterback Eli Manning.

Ofensivamente, eles têm que proteger quarterback Tony Romo e lhe têm que dar tempo para fazer jogadas contra a secundária do Giants.

Terrell Owens deve ter uma participação grande nesse plano de jogo.

Vamos esperar para ver o que acontece.

Dallas vs Giants, vencer ou vencer.

|


Há onze meses atrás terminava para o Dallas a temporada que por sinal foi muito boa 13-3, e era exatamente contra o New York Giants que se tornaria o campeão da temporada.

Nesse ano de 2008 será a terceira vez que as equipes se enfrentam e o Giants leva a vantagem nas duas primeiras , então será que vencerá agora também?

Essa série de jogos mostra o Dallas com mais vitórias 57-39-2.

O Texas Stadium verá uma das maiores rivalidades do football e as equipes estão em situações opostas, o Giants já classificado e campeão da divisão o Dallas lutando por uma vaga.

Fico a me perguntar, será que Romo conseguirá ser lider nessa equipe, será que TO vai aprontar , será que Barber joga?


O Giants tem alguns desfalques, mais o Dallas não fica atrás com isso, pensando bem, esse jogo é uma incógnita, acretido que o Dallas tem uma leve vantagem por estar em casa, somente isso.


Se olharmos a ofensiva do Dallas, temos tudo para se sair bem, dois WR maravilhosos, pena que não estão sendo trabalhados como devia.

TE, isso não é problema no Dallas, na defesa não temos problemas , a equipe mostrou o que é jogar contra o Steelers.


Confesso que acretido no Dallas amanhã, e venceremos por diferença de três pontos 21 vs 18.
O jogo será transmitido pela ESPN ás 23:15

Lesão na nuca tira Adam da temporada.

|


Nesse último confronto o Dallas teve Adam Jones machucado na nuca e parece que ele está fora da temporada.

Adam não teve uma ano muito bom, depois que foi liberado da suspesão jogou alguns jogos e acabou se envolvendo em uma confusão com o seguraça do Dallas que o deixou mais 4 jogos fora, no seu retorno foi tudo bem mais no último domingo teve uma lesão na nuca e parece que vai ficar fora o resto da temporada.

É esperamos que ele melhore e que sua cabeça agora volte melhor para 2009, pois potencial ele tem e o Dallas precisa de atletas assim.

Dallas perde para o Dallas

|

Em Pittsburgh estava muito frio ontem 22°F (-5,6°C) e o Heinz Field estava com 60.594 pessoas que iriam testemunhar uma incrível vitória do Steelers.
O Dallas vencia até o final do terceiro quarto por 13 vs 3, uma diferença até que boa para o frio que fazia e a luta das defesas.
Então tudo mudou, o Dallas conseguiu fazer algo que não estava nos planos, tomar 17 pontos em apenas um quarto e fazer o que era impossível perder um jogo ganho .
Bem, essa derrota deixou a situação bem complicada para o Dallas que agora precisa de um milagres para ir aos playoffs.
O que me deixou feliz foi a defesa, e que defesa segurou o ataque e fez grandes sacks, hoje não vou citar ninguém, para não ser injusto, pois a defesa foi nota 1000.
Já a nossa ofensiva, olha não sei o que dizer, tem momentos de grande time , mais.... tem momentos de time que nunca jogou.
T. Romo teve uma partida pífia e fez 19 de 36 (52%) para 210 yds e 1 TD e 3 Interceptações, seu rating terminou como o pior da liga 44,9, foi lamentável ver ele jogar, na verdade nunca tinha visto ele jogar tão ruim assim.
Para mim o grande erro dele foi na bola de 1:40 para terminar e ali quando houve a interceptação acabou o jogo.
Marion Barber não jogou e ficou claro que sem ele o Dallas fica pertido nas corridas.
Puxa, o minguinho do pé e ele não pode jogar! Caramba, enfaixa e vamos para a guerra.
T. Choice entrou no lugar dele e arrebetou, gostei muito dele, mostrou que é um bom jogador .
T. Owens fez um lindo TD e foi só.
É pessoal o Dallas mais uma vez mostrou como se faz para perder um jogo ganho.
Pena que os playoffs estão ficando para trás.
Agora vem o Giants, puxa não quero nem falar nada ainda.
Go Dallas Cowboys Go

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders