Feliz Ano Novo

|

FELIZ ANO NOVO a todos e que Deus possa nos abençoar nesse 2012 que todos possam realizar seus desejos materiais e espirituas.

Abraço do

Prof. Douglas Bete


Go Dallas Cowboys, sempre estaremos aqui; na melhor ou na pior situação.

Pronto para sofrer; Dallas vs Giants

|

É meus amigos chegou a hora da verdade, ou é tudo ou nada, vamos para uma batalha que venhamos que não precisavamos passar, mais a equipe falhou em momentos importantes e facil.

Esse último jogo da temporada regular defini quem leva o título da divisão e não poderia deixar de ser uma batalha já que vai enfrentar o Giants que atualmente venceu o Dallas em Arlington e teve uma vitória merecedora, já que o Dallas deu mole no jogo.

Acredito que o Dallas vença e saia com o título de divisão, mais o Giants vai dar muito trabalho e o Dallas precisa muito da vitória, pois a equipe está passando por uma fase muito dificil.

Esse jogo é o último da rodada é o famoso SNF e acredito que as TVs estarão ligadas para esse que deverá ser o jogo da rodada.

Será que Tony Romo estará em campo, ainda hoje não estou sabendo se treinou com os titulares, e se não tiver, quem entra?

A defesa não pode deixar o #27 jogar com suas corridas maravilhosas que atravessam o campo, temos que parar o time do Giants no campo deles, e forçar muito o Eli a errar.

Esse é um jogo que ao ver estão todos dando a vitória certa para o Giants, já que o Dallas em jogos importantes não em jogado bem esse ano.

Estou um pilha de nervos e penso em todas as jogadas que o Dallas poderia fazer, e confesso que vendo os Bowls pela TV; vejo muitas jogadas interessantes e acredito que temos que ser agressivo, pois abrir um bom placar e dar sufoco no Giants fará com que o Dallas ganhe novamente respeito.

É torcedores, estou muito preocupado com esse jogo.

Vamos ver o que acontece.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders