Dolphins quer adicionar Terry Glenn

|


Wide receiver veterano Terry Glenn não pareceria ajustar dentro do movimento da mocidade do Miami Dolphins e sobre o regime de Bill Parcells.

Mas Glenn, 34, poderia ser uma boa partida para um jogo de transcurso que continua lutando no treinando de acampamento.

Se o time assinasse Glenn, ele seria o jogador mais velho na lista e um dos cinco jogadores da posição mais velho que 30 anos. Mas se ele busca saúde depois de sofrer duas cirurgias de joelho na última temporada com o Dallas.

Glenn teve 1,000-jardas na temporada 2005 e 2006 com o Dallas Cowboys sobre o comando de Parcells que também treinou o Glenn no New England e tem uma história de trazer os jogadores anteriores quando ele está reconstruindo times.

"Eu estou seguro, porque nós conhecemos o sujeito", disse Sparano, o assistente do Dallas durante as cinco temporadas de Glenn (2003-07) "Nós o treinamos. Bill o treinou durante anos. Eu o tive, assim eu conheço o sujeito". "Mas eu não sei sobre ele agora. Eu fui lá em janeiro. Eu não sei o que foi de uma forma ou de outra." Sparano disse que ele não sabe sobre esse interesse do Dolphins sobre Glenn que o Dallas Cowboys liberaram sexta-feira passada antes do primeiro dia de treinar no acampamento.

1 Comentário:

Daniel Reche disse...

Olá Douglas!

Um pequeno favor:

Você poderia alterar o meu link de Blogspot pro www.oQuarterback.com, vamos mudar de vez para este endereço e o Blogspot não será atualizado.

Aproveitar pra te convidar pra entrar no Fórum, que já está bem movimentado!

Abraço e parabéns pelo Blog!

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders