Dez Bryant - Um grande atleta

|

Dez Bryant


Desmond Demond Bryant (Dez Bryant) nosso wide receiver 88 teria um papel especial nesse incrível ataque do Dallas Cowboys de hoje, já que vemos uma pequena utilização dele nos jogos pois sua média de recepções é de 4,8 o que é muito baixo para esse tipo de jogador.
Essa nova formação do ataque do Dallas Cowboys mostra muito bem que Jason Garrett tem preferencia pelo jogo corrido e isso fica claro ao vermos a tabela de estatística do Zack .
Tendo tantos recebedores e podendo fazer com que Dez faça rotas bem variadas, não seria interessante revezar com Zack.
Assistindo aos jogos vemos momentos claros de que utilizar o Dez é muito melhor do que qualquer outra jogada, mas não é isso o que acontece e perdemos de seguir em frente, pois, insiste em utilizar o RB para isso.
Nessa temporada, ainda não presenciei o Dez fazendo grandes jogadas, e sabemos que Dak tem plenas condições de fazer jogadas profundas.
Fico imaginando que Jason Garrett tem cartas na manga, pois não acho lógico não utilizar ele e isso leva a pensar que ele seria utilizado para momentos muito especiais no Dallas Cowboys.
Puxa essa não é qualquer camisa, é a camisa 88 de grandes nomes e o inesquecível Michael Irvin.
Dez é uma liderança e podemos ver isso quando ele está na lateral do campo, ele conversa, discute e sai falando na lateral e isso mostra que ele não está sendo utilizado como deveria.
Agora estamos preocupados com o tornozelo direito dele que se machucou no último jogo e está questionável para domingo.
Fico a pensar, seria bom não ter ele para ver como a equipe se comporta?
Vamos aguardar e torcer, mais torcer muito para nossa estrela prateada.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders