Vitória merecida

|


Dak Prescott
Dallas Cowboys caiu na estrada e foi até o Lambeau Field enfrentar uma das mais lendárias equipes da NFL o grande Green Bay Packers que em intervalo fez justa homenagem ao grande Brett Favre uma lenda viva. 

Brett Favre
 O jogo não poderia ser mais emocionante, Dallas Cowboys 30 vs 16 Green Bay Packers que não perdia assim desde 2011 uma derrota para o New York Giants.
Dallas fez uma partida memorável o ataque estava perfeito e Dak Prescott novamente fez uma partida quase perfeita se não fosse a sua primeira interceptação.
Dak está distribuindo as bolas com muita confiança e seus recebedores estão fazendo grandes recepções o que faz o ataque caminhar com muita propriedade .
Em um dos Tds o Dallas em apenas três jogadas atravessou o campo e com muita competência fez um lindo touchdown .
E o que dizer desse novato E. Elliott, que RB possante , faz bem as corridas e ajuda no ataque, dando tempo para Dak fazer seus lançamentos, C. Beasley está jogando muito e olha que ele é baixo, mas, muito poderoso no ataque e com 6 recebimentos e 2 Tds fez uma partida sensacional, outro que chamou atenção foi B. Butler que fez um Td de 20 yds,
Esse ataque está jogando bonito e já estamos com a quinta vitória seguida, feito memorável para um novato como Dak e Elliott .

Já nossa defesa passou por mais um susto com M. Claiborne que recebeu um impacto no capacete de seu amigo S. Lee e saiu da partida com suspeita de convulsão .
S. Lee fez 10 Tks e continua liderando essa defesa que tem colocado muita pressão no ataque adversário , estamos apenas precisando aumentas os sacks que nesse jogo foi somente 1.
Tivemos uma interceptação que foi um balde de água legada do Packers e podemos caminhar a passos largos para mais uma vitória.
Dessa vez tivemos uma vitória grandiosa que faz o Dallas Cowboys na próxima rodada ter um descanso merecido.
Somos o líder da nossa divisão e assim caminhamos para os playoffs.
Assista os melhores momentos.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders