Top 5 dos Quarterbacks do Dallas de Todos os tempos.

|



O Dallas Cowboys puderam ter a sorte de ter alguns dos melhores quarterbacks da história da liga jogado para si. Eu penso no recente fio de quarterbacks que podemos incluir Vinny Testaverde, Quincy Carter, Drew Henson, e Chad Hutchinson são lembrança bastante apreciada e importantes. Aqui está os 5 melhores de todos os tempos para a posição de quarterbacks no Dallas Cowboys.

5. Don Meredith

Nos anos sessenta era uma real diferença. Meredith é considerado uma lenda no Cowboys, contudo a porcentagem de conclusão de sua carreira está em cima de 50%. Ele lançou 135 touchdowns e 111 picks, calculando uma média de 7.5 jardas por passe. O passe de carreira está taxado em 74.8 e playoff record de 1-3.

4. Danny White

Na realidade, os números da carreira de Danny não são muito diferente de Roger Staubach. Ele lançou para 21,959 jardas, 155 touchdowns, e 132 interceptações. Na carreira dele 7.4 jardas por tentativa é comparável a Staubach.

Porém, Danny compilou para 5-5 playoff na carreira, enquanto ganhando zero campeonatos.

3. Tony Romo

Ele é titular de apenas três temporadas cheias e ganhou há pouco um jogo de playoff, assim Romo enfileirou na posição 3 nesta lista? Bem, eu me perguntei qual quarterback preferiria, e enquanto suas opiniões puderem diferir, eu levarei Romo em cima de Danny e Meredith.

Os 8.0 jardas-por-tentativa de Romo é o quarto de todos os tempos e o mais alto para qualquer quarterback desde 1960. Os 95.0 passe dele está taxado em quinto em todos os tempos, e nas três temporads dele como titular, ele é calculado com média 4,047 jardas e 29 touchdowns por ano.

Ele ganhará um Super Bowl antes de tudo é dito e feito.

2. Roger Staubach

O que separa Staubach e Aikman do resto dos quarterbacks do Cowboys? Anéis de Super Bowl, é claro que. Staubach trouxe para casa dois deles e compilou um 11-6 record de playoff impressionante.

Os números de Staubach não são surpreendentes (153/109 TD-para-INT relação, 7.7 jardas-por-tentativa, 83.4 passe na carreira que taxam)


1. Troy Aikman

Muitas pessoas poderiam achar minha colocação de Aikman à frente de Staubach como blasfemia, mas está em toda parte os anéis. Seguramente, os números de temporada regulares de Aikman nunca eram incríveis, mas eles não precisaram ser. E realmente faz falta?

Ele lançou para quase 33,000 jardas e 165 touchdowns. Na carreira dele 81.6 passe que taxam e 7.0 jardas-por-passe era ambos inferior para Staubach, mas Aikman começou a carreira 10-1 no playoffs.

Wade estaria correndo perigo.

|


Nessa manhã de sexta-feira Jerry Jones foi perguntado pela rádio 105.3 se Wade Phillips correria perigo de perder o cargo.

A resposta foi agradecida por Jerry Jones que disse que de forma alguma Wade corre perigo, já que está vindo de um playoff de janeiro e que isso não seria bom para ambas as partes já que você não acharia um head coach nessa altura do campeonato.

Então pessoal a resposta é única, ele fica mais essa temporada e esperamos que ele com muita sorte acerte as jogadas do playbook.

Coisas de Jerry Jones.

Deon Anderson é liberado.

|


O Dallas Cowboys acaba de criar mais uma vaga para outro Tight End, pois , o Dallas Cowboys libera nessa sexta-feira o Fullback Deon Anderson em um movimento que deixa em 53 atletas a equipe. Anderson está atualmente lesionado e parece que o Dallas está confortável com Chris Gronkowski.
Vamos ver em que pode mexer com a equipe essa saída dele, Dallas tem uma tarefa difícil Domingo.

Dez está com a costela machucada.

|


Dez Bryant não fez o treino completo, pois sentiu dores na costela e passou pelo departamento médico.

Wade apenas mencionou que ele estava com fortes dores na costela e que isso deveria ser medicado para poder está pronto para domingo em um jogo que será muito importante para o Dallas Cowboys já que começou 0-2.

Outro que fez visita ao doutor foi Witten e Jenkins com lesões mais deverão está pronto para domingo.

Puxa, fico pensando como deve estar o clima no Dallas Cowboys, com esse 0-2, o pessoal está na hora de sentar e conversar.

Meu palpite para domingo é Dallas 24 vs 17

Deu branco na equipe?

|



Wade Phillips realmente tem que rezar



Desde 2001 o Dallas cowboys não começava uma temporada com 0-2 e isso faz com que os torcedores fiquem a pensar o que está acontecendo com a equipe.


Em 1993 o Dallas também começou assim e terminou campeão do Super Bowl.


Quem assistiu o jogo pode ver um Dallas que andou 410 jardas e conseguiu perder para o Bears por 27 vs 20 sem contar o tempo que ficou com a bola 33:40 vs 26:20.


Tony estava lançando as bolas muito baixo e isso dificultava para os WR e TE, e isso precisa ser olhado com mais carinho pelo coordenador Jason Garrett.


Eu fico pasmo em ver o Dallas jogando, não consigo entender algumas jogadas que estão nbo playbook, acho que elas não servem nem para o College.


Terceira descida para 11 jardas e a jogada é para trás com Marion Barber? Não acreditei em ver isso.


A linha está precisando de alguma coisa , eu não consigo enxergar o que é.


Seria mais ousadia para as jogadas? Seria explorar mais os WR e TE, o que seria?


Notei que a secundária não entrou em campo, pois Jay Cutler fazendo lançamentos longos a todo momento, você viu aquele de 59 jardas, cadê a secundária?


Olha pessoal, é apenas o começo, vamos colocar a cabeça no lugar e começar do zero, pois é, ainda está zero.


Espero ver o Dallas fazer 13-3 esse ano.


Vamos esperar.

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders