A primeira batalha está vencida

|


Marion "Barbarian" Barber e seus colegas fizeram uma bela abertura contra o Cleveland.

Terrell Owens pegou um passe de 35 jardas para touchdown, Tony Romo escolheu sem esforço a secundária do Cleveland, Marion Barber marcou em um par de 1 jarda na corrida e o Dallas abriram uma temporada que eles esperam terminar com um título de Super Bowl subjugando o Cleveland nesse domingo por 28-10.

Depois de perder para o NY Giants e fechar a última temporada com 13 vitórias o Dallas começou a sua pre temporada com duas derrotas e depois se recuperou e agora a temporada começou e já no primeiro jogo vemos um Dallas sólido e com um bom desempenho.

Eles são o time a ser batido na NFC.

Romo que completou 24 de 32 passes para 320 jardas, fez a ofensiva do Dallas controlar o relógio e segurou quatro longos touchdowns.

A defesa segurou a número um da AFC colocando sempre ela em cheque, e com exceção de algumas penalidades tolas, o Dallas tiveram uma estréia brilhante.

Jerry Jones estava todo sorriso junto da super estrela da NBA LeBron James, que é super fã do Dallas e não deixou de abraçar Jones e Owens

Jogadas

Owens teve cinco capturas para 87 jardas, Jason Witten seis para 96 e Barber correu para 80 jardas e depois mais 16 no terceiro quarto com as costelas contundidas.

O Cowboys também ficou de olho em Adam “Pacman” Jones, no retorno e de cornerback/punt que foi restabelecido recentemente depois de cumprir uma suspensão de 17 mês e jogou o primeiro jogo dele desde Dez. 31, 2006, para o Tennessee.

Começando no corner para Terence Newman que está lesionado.

O general manager Phil Savage disse que o jogo contra Dallas seria uma boa oportunidade para ver como a equipe está. Ele provavelmente não imaginou que o Dallas jogaria tanto como jogou.

Romo fez grandes extensões de jogada, parecia que estava trabalhando no acampamento, ele não teve nenhuma dificuldade para atravessar o gramado.

O Dallas que conduziram 21-7 no primeiro, fizeram touchdowns nos drives de 80, 69, 69 e 86 jardas, e um TD no final de 11 jardas com o rookie Felix Jones na sua primeira temporada regular. Ele terminou com 62 jardas.

Barber, acabou com o jogo, fez o primeiro TD do Dallas nessa temporada e depois para finalizar fez um faltando 26 segundos para o final do primeiro tempo.

Owens assoou o safety Brandon McDonald e fez o TD em um passe do Romo para deixar o Dallas 14 a 7 na dianteira. como não poderia de deixar Owens celebrou na end zone, Owens colocou a bola perto da linha da end zone, tremeu cada perna como se ele estivesse se preparando para entrar nos blocos e começar a corrida da Olimpíada de Usain Bolt nos 100 metros.

Foi o seu 130ª TD da carreira , enquanto amarra Cris Carter em segundo na lista atrás de Jerry Rice (197).


0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders