Cristal Trevino fala da irmã Trisha

|


Minha irmã é minha encorajadora, minha inspiração, minha melhor amiga é minha irmã mais velha Trisha.

Nós somos amigas desde que nós éramos muito jovens e continuamos depois de crescidas.

Como pequenas meninas, nós organizávamos espetáculos de dança em nossa sala de estar, e executava para minha mãe, pai, Melissa, e Christopher (nossa irmã e irmão)

Nós éramos juntas as tenentes em nossa equipe do high school e dançamos na mesma equipe de dança competitiva fora da escola.

Nós estávamos juntas na equipe do Dallas Mavericks Dance durante um ano e agora estamos juntas no Dallas Cowboys Cheerleaders !

É um sonho que se torna realidade! Nós temos tanta sorte para desfrutar a mesma paixão por dança e poder fazer isso juntas.

Durante o processo para se tornar uma dançarina do DCC, de preliminares para semi-finais, de painel de entrevistas para finais, e então para um acampamento de verão longo, minha irmã Trisha me encorajou todo passo de bota!

Trisha esta no quatro ano e é veterano, assim era extremamente útil escutar todo seu conselho.

Antes do treinamento de acampamento, ela revisaria todos fundamentos básicos comigo "sempre goste de sorriso em suas práticas", ou "sempre venha PREPARADA para a práticas."

Era esperado que nós soubéssemos conhecimento de futebol americano e eventos atuais assim nós estudaríamos juntas. Minha irmã me deu confiança como uma estrela de espetáculo que todo mundo que ver! Quando a equipe 2008-2009 foi anunciada na noite de ontem no acampamento, lágrimas de alegria encheram nossos olhos! Minha irmã e eu soubemos da dedicação, do desejo, e o trabalho sólido que levou para ser uma DCC.

Nós não pudemos esperar para falar para nossos pais porque eles estariam tão orgulhosos de nós! Eu agradeço minha irmã Trisha, todos os dias acreditar em mim.

Não há nada como ter sua irmã como sua colega de equipe.

Nós podemos dar um ou outro conselho que nós não prestaríamos atenção a audição de uma ou outra música. Minha irmã continua sendo minha encorajadoura, inspiração, e melhor amiga. Eu estou esperando um ano maravilhoso como uma DCC com Trisha... Minha Amiga!

1 Comentário:

André José Adler disse...

Será que tem vaga pra cunhado na família? :D

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders