Owens: O Dallas de 2008 é melhor.

|


Terrell Owens fazia parte daquela equipe de 2004 no Eagles quando ganharam 13 jogos e foram para Super Bowl XXXIX, mas comparando aquela equipe com o Dallas de 2008, T.O. não hesita em dizer que "os Meninos são muito mais talentosos."

"Este é provavelmente a melhor que eu joguei, Eu penso, temos talento em quase todas as posições."

Owens que estava na quinta-feira para chamada da conferência para falar sobre o jogo de segunda-feira em Dallas disse que a rivalidade é uma das melhores da NFL.

"Quando eu era [um Eagles] você sentia a intensidade, a tensão ao longo do curso da semana, e eu quero dizer tensão de um modo bom que todo o mundo está ansioso e esperando o jogo", disse Owens.

"Não é diferente aqui. Antes de eu estar em qualquer equipe já havia uma rivalidade estabelecida. Eu sou afortunado por ter jogado em ambos os lados."

Owens também disse isso na chamada de conferência: "[O coordenador defensivo] Jim Johnson sabe que eu sou um jogador muito explosivo. Eu sou parte vital desta ofensiva".

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders