HALL OF FAME GAME

|

 O Hall of Fame Game dá início a que é uma parte da comemoração geral do Centenário pelo nascimento da NFL. Ela acontecerá na quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 21h00 horário de Brasília, no espetacular Tom Benson Hall of Fame Stadium. O Dallas Cowboys e o Pittsburgh Steelers se enfrentarão no jogo Pro Football Hall of Fame.

 O Dallas Cowboys e o Pittsburgh Steelers se enfrentarão no Hall of Fame Game na quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 20h. ET no Tom Benson Hall of Fame Stadium, adjacente ao Pro Football Hall of Fame. 

O jogo marca a sétima participação de cada clube no clássico da pré-temporada anual, que tem o maior empate por qualquer equipe. Ambas as equipes possuem registros de 3-3 na série Hall of Fame Game.

 O que é o jogo Hall of Fame? 

O Jogo do Hall da Fama é um jogo anual da pré-temporada que dá início às festividades de consagração do Hall da Fama do Futebol Profissional. O concurso também marca o início da pré-temporada da NFL. 

Quando é o 2021 Hall of Fame Game? 

O 2021 Hall of Fame Game acontecerá na quinta-feira, 5 de agosto, às 20h. ET. 

Quem vai jogar no jogo Hall of Fame? 

The Dallas Cowboys e Pittsburgh Steelers. As famosas franquias estavam originalmente programadas para entrar em conflito no ano passado, mas o jogo foi cancelado devido à pandemia COVID-19. 

Dallas e Pittsburgh estão empatados na maioria das aparições em jogos HOF (6). 

Onde está o jogo Hall of Fame? 


Tom Benson Hall of Fame Stadium em Canton, Ohio, a casa do jogo HOF desde 1962.

 

 

0 comentários:

 

©2009 Dallas Cowboys e Cheerleaders